BRB

Instituto Reciclando Sons faz concerto especial nesta quinta (25) em comemoração aos 21 anos de atuação

O elenco do espetáculo, na Casa Thomas Jefferson da SEP Sul 706/906 Sul, será formado por grupos preparados pelo instituto e terá como convidado musical especial o Atlas Trio


Com apoio da Casa Thomas Jefferson, a Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Reciclando Sons realizará, nesta quinta-feira (25), às 20h, um concerto especial em comemoração aos seus 21 anos de trabalho. O espetáculo será no CTJ Hall, na Casa Thomas Jefferson da SEP Sul 706/906, e terá como convidado musical especial o Atlas Trio, formado pela pianista norte-americana Jennifer Heemstra, pela violoncelista do Tajiquistão Marjona Khurshed Ovna Khasanova e pelo violonista brasileiro João Paulo Machado.

O concerto tem entrada gratuita, e o público poderá contribuir com a doação de alimentos não perecíveis a fim de colaborar com a atuação do instituto em prol da segurança alimentar das famílias que o Reciclando Sons atende.

O elenco do espetáculo será formado por grupos preparados pelo Reciclando Sons: coral infantojuvenil Notas & Canções, coral feminino e violinistas Amigos da Orquestra, coral e orquestra vitrines Reciclando Sons, pianista acompanhadora Maria Alice Braga, sob a produção musical de Bruno Efe e produção artística da Maestra Rejane Pacheco.

Sobre o Reciclando Sons

Ao longo de seus 21 anos, o Instituto Reciclando Sons atendeu aproximadamente 7.500 jovens em seu programa socioassistencial, promovendo a inclusão no mercado de trabalho e renda, e a descoberta de talentos, fortalecendo a inclusão também cultural para os atendidos. Veja o documentário.

O instituto iniciou suas atividades em agosto de 2001 oferecendo atividade de musicalização infantil, ao lado do maior lixão da América Latina, o lixão da Estrutural, atualmente desativado. Desde então, ampliou as formações dentro de um programa socioassistencial que oferece educação musical técnica profissionalizante, informática e panificação e confeitaria.

Recebeu prêmios e certificações, tais como: Tecnologias, Prêmio Social da Fundação Banco do Brasil, Prêmio Cidadania Viva, Instituto Vivas Cidadania. Em 2022, foi agraciado com a Medalha Brasília 60 Anos, indicado pelos órgãos do executivo do Governo do Distrito Federal. Possui registro no Conselho da Criança e do Adolescente (CDCA-DF), no Conselho Regional da Assistência Social (CRAS).

Serviço

Evento: Concerto Instituto Reciclando Sons 21 anos

Data: quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Horário: 20 horas

Local: CTJ Hall - Casa Thomas Jefferson - SEP Sul 706/906

Entrada gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos