BRB

Prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly declara apoio à reeleição de Ronaldo Caiado

Uma das revelações da política goiana, a prefeita do PP, que administra uma das principais cidades da Região Metropolitana de Goiânia, disse que sua decisão de abraçar o projeto de reeleição do atual governador se deve aos avanços conquistados pelo governo Caiado e pelo compromisso do gestor com Bela Vista

Foto: Marcelo santos.

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (03/08), Nárcia Kelly (PP), prefeita de Bela Vista de Goiás, cidade da Região Metropolitana de Goiânia, declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB). O anúncio foi feito ao lado do presidente do PP em Goiás, o ex-ministro Alexandre Baldy, pré-candidato da legenda ao Senado Federal. Segundo a progressista, a decisão de caminhar ao lado de Caiado se deve, sobretudo, aos avanços que o Estado experimentou nesses três anos e sete meses de gestão do pré-candidato do União Brasil e à certeza de que muito ainda fará pelo povo belavistense.

"Estou aqui hoje como prefeita de Bela Vista de Goiás para reafirmar o nosso apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado, agradecendo tudo que ele já tem feito pelo Estado, mas, especialmente, confiante em tudo que ele fará por nossa cidade", frisou.

No exercício do segundo mandato à frente da administração belavistense, Nárcia Kelly disse não ter dúvidas de que Ronaldo Caiado muito contribuirá para a execução de projetos audaciosos da sua gestão que, com a ajuda do governo estadual, serão implantados a partir de 2023. Segundo ela, Ronaldo Caiado se mostra um governador municipalista e republicano, que tem feito corretamente os repasses constitucionais aos municípios e atendido as demandas dos prefeitos, independentemente de partidos ou de apoio.

Na oportunidade, Ronaldo Caiado enalteceu Nárcia Kelly, a quem chamou de "grande líder" e "referência de gestão" no Estado de Goiás. O pré-candidato à reeleição reiterou o seu compromisso, enquanto governador do Estado, com a cidade de Bela Vista e com todos os demais 245 municípios goianos, anunciando que cada vez mais irá ampliar as ações e construir projetos com os prefeitos. "Aprendi muito cedo que se governa é com parcerias", afirmou.

Com o apoio da prefeita de Bela Vista de Goiás, Ronaldo Caiado passa a contar com o apoio de 16 dos 19 prefeitos da Região Metropolitana de Goiânia no seu projeto de reeleição, incluindo o prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos), e de Trindade,  Marden Júnior (Patriota). Em todo Estado, Caiado tem o apoio declarado de 214 prefeitos, o que corresponde a aproximadamente 87% de todos os gestores municipais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper