Goiás Fashion Week: Vitrine da Mulher vai mostrar como acessórios para cabelo tornaram as tendências capilares mais democráticas e versáteis






Na quinta-feira, 22 de setembro, o salão Vitrine da Mulher apresenta no Goias Fashion Week 2022 tendências para cabelos que tornaram a moda mais democrática e versátil. Em um desfile exclusivo, onde os cabelos serão a atração principal, o salão comandado por Eliana Martins, que e considerada a queridinha das famosas graças a técnica de alongamento micro emborrachada que desenvolveu, irá levar a passarela 10 modelos que irão apresentar acessórios e tendências que modificaram a forma de ver o cabelo no mundo da moda. 


De acordo com Eliana Martins, o foco central do desfile e mostrar, por meio das tendências, que a moda para os cabelos existe e ficou muito mais fácil e acessível  com ferramentas como alongamento capilar, laces inteligentes, laces humanas, franjas falsas, rabos de cavalo removíveis,alongamentos com tic-tac, entre outras coisas. "Essas técnicas permitem que as mulheres, e os homens também, possam ousar a cada dia mais  podendo ter um cabelo para cada ocasião", disse a empresária ao destacar as perucas que, a alguns anos sofriam preconceitos, e que estão com tudo na cena internacional da moda.  


"Hoje no mercado europeu e nos Estados Unidos, as perucas são acessórios essenciais no guarda roupa das fashionistas, assim como as bolsas. Isso acontece graças à liberdade e a democratização do visual que elas permitem" explicou Eliana ao revelar que irá apresentar no Goias Fashion Week as perucas chamadas de laces inteligentes.  "Estas peças possuem movimento, peso e leveza de cabelos naturais. Permitem até que se use molhada ou seca", explica Eliana.



Fernanda Cappellesso
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos