Prova do concurso de cadetes do Corpo de Bombeiros será neste domingo (16/10)

São ofertadas 60 vagas com remuneração inicial de R$ 8.433,73. Portões serão abertos às 12h

Fotos: Pedro Santos.

As provas para o cargo de cadete, do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (edital 004/2022), serão realizadas neste domingo (16/10). São ofertadas 60 vagas no certame, com remuneração inicial no valor de R$ 8.433,73. Esta é a primeira etapa da seleção, com a aplicação das provas objetiva e de redação. Para o cargo, foram recebidas 4.545 inscrições.

Os locais de aplicação da prova podem ser consultados no portal do Instituto AOPC, banca organizadora do concurso, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O cartão de informação do candidato também deve ser acessado no site da entidade.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local das provas, tendo em mãos o cartão de informação do candidato, caneta esferográfica de corpo transparente – de tinta azul ou preta, e documento oficial de identificação com foto. O portão de acesso ao local de prova será aberto às 12h e fechado às 13h.

A seleção é dividida em quatro fases: provas objetiva e discursiva; teste de aptidão física; avaliação médica e, por fim, avaliação de vida pregressa. Os candidatos aprovados em todas as etapas serão lotados em qualquer uma das unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, na capital e no interior, de acordo com a necessidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

O resultado desta primeira etapa deverá ser divulgado no dia 25 de novembro – para a prova objetiva, e no dia 5 de janeiro para a redação/discursiva. O edital do concurso pode ser acessado, na íntegra, no site do Instituto AOCP e no portal da Escola de Governo (www.escoladegoverno.go.gov.br).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos