Quem passa pelos Aeroportos Santos Dumont ou Congonhas, agora pode contar com as novíssimas Salas Vip BRB

Seguindo o conceito já bem-sucedido no Aeroporto de Brasília, os espaços contam com sala para reuniões, pods individuais, buffet com diversos quitutes e bebidas, além de muitos lugares para os passageiros trabalharem ou aguardarem o seu vôo com conforto e tranquilidade



Aeroporto Santos Dumont ganha nova sala VIP para passageiros

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ganhou hoje mais uma sala VIP para passageiros. A sala traz a marca do BRB (Banco de Brasília) na fachada, sua principal parceira, e poderá ser acessada por passageiros embarcando ou desembarcando em qualquer companhia.

Atenção: Provisoriamente, a nova sala está aceitando somente clientes do Banco de Brasília. Mas, nos próximos dias deve liberar a parceria do Dragon Pass.

Sala VIP BRB no Aeroporto Santos Dumont
A sala fica fora da área segura do aeroporto, no segundo piso, ao lado da chocolateria Kopenhagen e funciona todos os dias das 6h às 22h. O lounge segue o mesmo padrão oferecido pela sala do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e oferece buffet com salgadinhos (aqueles de festa de criança que a gente não resiste), sanduíches, frutas, cookies e bolos e bebidas diversas, como cafés, chás, sucos, refrigerantes, cervejas e água.

O espaço também conta com sala para reuniões, internet wi-fi, pods individuais e muitos lugares para os visitantes trabalharem ou aguardarem o seu voo com conforto e tranquilidade.


Novidades na sala VIP em Congonhas
A sala Latitude de Congonhas passou por uma reforma recentemente e ganhou um novo layout, perdendo os pods individuais de trabalho. O lounge também recebeu mudou de nome, passando a adotar o nome do BRB. Segundo a administração da sala, as demais parcerias seguem valendo, exceto clientes dos cartões Porto Seguro, que não podem mais acessar o lounge.

Como acessar as salas VIP BRB?
As salas do grupo Latitude são conveniadas com os cartões de crédito BRB (Banco de Brasília), programa Dragon Pass (incluindo clientes Visa Airport Companion), clientes Azul (TudoAzul Diamante, Azul Itaú Infinite e Platinum), além do acesso pago avulso. No Santos Dumont, num primeiro momento, serão aceitos apenas clientes do Banco BRB.

Uma curiosidade é que os clientes dos cartões do Banco de Brasília possuem preferência ao acessar o lounge. No dia do acidente que gerou caos em Congonhas (09/10/22), eu e meu colega Leonardo Cassol estávamos lá e, mesmo a sala estando cheia e com fila longa de espera, nosso acesso foi liberado, pois eu estava com meu cartão BRB. Bom, hein?

Solicite seu cartão e viva essa experiência. Saiba mais em brbcard.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos