BRB

Reforma da Escola Municipal Paulo Freire é entregue à população de Valparaíso de Goiás

Espaço revitalizado traz mais qualidade em estrutura, segurança e melhores condições de aprendizagem para a comunidade do Parque Marajó


Fotos: SMCVG.

A Secretaria de Educação de Valparaíso de Goiás entregou nesta quarta-feira (6) as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Paulo Freire, localizada no bairro do Parque Marajó. A unidade recebeu uma ampla revitalização, com troca de telhados e forros, pintura completa em todo o colégio, ampliação da cantina e a construção de uma quadra poliesportiva coberta e oito novas salas de aula, com sala de atendimento educacional especializado e sala de orientação educacional.

O espaço revitalizado traz mais qualidade em estrutura, segurança e melhores condições de aprendizagem para a comunidade do Parque Marajó.

O prefeito Pábio Mossoró participou da cerimônia de entrega ao lado da vice-prefeita Dra Zeli Fritsche.

“Muito feliz em entregar mais uma obra em nossa cidade, a nossa gratidão à população de Valparaíso de Goiás, que reconheceu tanto em mim como prefeito da idade, como na nossa vice-prefeita, Dra Zeli, que agora eleita deputada estadual vai me ajudar muito trazendo recursos para nossa cidade, em todas as áreas. Vamos continuar trabalhando muito”, disse o prefeito.

A secretária de Educação, professora Rudilene Nobre afirmou que a manhã desta quarta-feira foi “uma conquista à população dessa comunidade e isso só engrandece e confirma o nosso compromisso e responsabilidade de gerenciar a educação de nossa cidade”.

Para a diretora da unidade, Magna Lima dos Santos, “é um momento de alegria, de ver e estar agora com a nossa escola ampliada, quadra coberta para nossas crianças. É só felicidade”, disse a diretora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos