Concurso do BRB será realizado domingo

Mais de 61,6 mil pessoas concorrem a 500 vagas para o cargo de escriturário, porta de entrada da carreira bancária

Foto: Pedro Santos.

As provas do concurso para escriturário do BRB serão realizadas no próximo domingo (6/11). Mais de 61,6 mil candidatos estão inscritos para disputar 500 vagas para o cargo de escriturário, porta de entrada da carreira bancária.

As provas serão realizadas em todas as capitais do País, além do DF, uma novidade do concurso deste ano.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o reforço no time do BRB está alinhado à estratégia de expansão do Banco por todo o território nacional. “O BRB cresceu em tamanho e em importância graças ao trabalho e empenho das nossas pessoas. O reforço no time é essencial para continuarmos oferecendo a melhor experiência e os melhores produtos e serviços aos nossos clientes”, afirma.

Os locais de prova estão disponíveis em www.iades.com.br. Os candidatos devem comparecer para a realização das provas com antecedência mínima de 1 hora.

As provas terão início às 13h45 e contarão com 4 horas de duração. O salário de escriturário é de R$ 3.764,66 para a carga horária de 30 horas semanais.

Respeitando a política de diversidade, o edital do concurso prevê, ainda, cotas para pessoas com deficiência, hipossuficientes, negros, indígenas e quilombolas. O resultado final do concurso será homologado pelo BRB, publicado no DODF e divulgado nos sites do Iades e do Banco, em fevereiro de 2023.

Desde 2019, o Banco já realizou quatro concursos. Nos últimos três anos, foram convocadas 984 pessoas aprovadas para cargos de escriturário, analista de TI, engenheiro de segurança do trabalho, advogado e médico do trabalho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos