No clima de Copa do Mundo, Sunflower Jam lança novo single




A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 11 de novembro 

A cena musical brasiliense vem se destacando cada vez mais e a banda Sunflower Jam está entre os grandes nomes da capital do país. Na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, o grupo lança o single “Se Joga”, que estará disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um lindo videoclipe, inspirado na Copa do Mundo. 

Composta por Taís Segal e Hermes Reis, a canção promete ser mais um grande sucesso e traz uma contagiante e animadíssima batida, com influências latinas e africanas. A ideia é esquentar o clima para a tão aguardada Copa do Qatar e embalar o verão de todo o Brasil. E é o clipe, produzido pela renomada Cria MOV,  que dá vida a tudo isso. Ele retrata uma partida de futebol entre a banda e crianças da Vila Cauhy, comunidade do Núcleo Bandeirante - DF, e evoca a nossa criança interior, que nunca deixa de sonhar.

“Se Joga é, com certeza, o lançamento mais importante que já fizemos. Ela simboliza toda a felicidade e esperança que renasce em nós durante a Copa. A gente deu um spoiler dela em um show em São Paulo e a recepção do público foi simplesmente inesquecível. Mal posso esperar pra começar a tocá-la nos palcos e ver todo mundo cantando e vibrando junto.”, afirma Taís, vocalista da banda. 

Além de apresentar arranjos marcantes de metais e percussão, o hit também faz referência ao clássico filme ítalo-franco-brasileiro “Orfeu Negro” (1959), ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 1960. 

Novos Projetos

A banda brasiliense acaba de lançar também um documentário produzido pela Life Connect. O filme apresenta a trajetória dos irmãos Hermes Reis e Taís Segal, que se inspiraram nas tradicionais jam sessions norte-americanas para criar a Sunflower Jam, uma das grandes apostas do cenário musical brasileiro. A novidade já está disponível na plataforma Life Connect.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos