Pábio Mossoró tem reunião de trabalho com representantes do DNIT para tratar da construção de viaduto na BR-040 em Valparaíso de Goiás

Em seu segundo mandato, Pábio Mossoró (MDB), concretiza projeto de viaduto que passará sobre a BR-040, garantindo a segurança e mobilidade urbana, dando fim aos congestionamentos na região


Fotos: Pedro Oliveira.

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, se aproxima cada vez mais se tornar realidade o viaduto na BR-040, que ligará os bairros Valparaizo I e II. Desejo e um sonho antigo dos moradores, Pábio reuniu-se na tarde desta terça-feira (22) na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) com o diretor-geral do órgão, General Santos Filho e o superintende de Goiás, Volnei Vieira de Freitas e com deputados goianos.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria dos parlamentares do Governo do Estado de Goiás, Governo Federal, DNIT, da concessionária responsável pela rodovia, Via 040, que estão destinando recursos financeiros para assegurar as obras na BR.

“Agradeço a todos os deputados goianos por nos dar esse apoio, suporte e recursos para que possamos pôr um fim nesse grande problema de trânsito que temos na BR-040, principalmente nos horários de mais movimento. Minha gratidão ao deputado federal Célio Silveira que sempre nos estende as mãos nesses momentos e por ser o campeão de emendas em nossa cidade. Seguimos no caminho certo para um sonho se tornar realidade” disse.

O diretor-geral General Santos Filho reforçou a sua intenção em ajudar Pábio Mossoró na execução da obra.

“Acabamos de ter uma reunião muito boa. Mais uma reunião muito proveitosa com a bancada de Goiás, onde tratamos de vários assuntos. Entre eles, um objetivo tão importante que é o viaduto de Valparaíso. Quem tem é ganhar é a população do estado de Goiás”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos