Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer será beneficiada com a campanha “Alimente a Esperança”

Ação de Solidariedade do Fort Atacadista arrecada alimentos até dia 28 de dezembro

Promovida pelo Grupo Pereira há 24 anos, a Campanha “Alimente a Esperança” arrecada alimentos para instituições carentes. Neste Natal, as doações feitas pelos clientes serão realizadas até dia 28 de dezembro em todas as unidades Fort Atacadista no Distrito Federal e Goiás. A instituição contemplada em 2022 é a Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer (ABAC Luz), de Taguatinga Norte, Brasília. 

“Quem quiser contribuir, na hora das compras pode já deixar sua doação. Ela pode ser comprada aqui nas nossas lojas ou mesmo ser trazida de casa. Se cada um se conscientizar e doar um único quilo de alimento nos pontos de arrecadação, a gente consegue alcançar nosso objetivo”, lembrou Rafaellen Duarte, coordenadora regional de Marketing do Fort Atacadista.

A ABAC Luz é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão promover a educação para a saúde, o diagnóstico precoce e a melhoria da qualidade de vida dos pacientes com câncer. A entidade foi fundada em junho de 1998, tendo como sua idealizadora Magdail Carvalho Noronha e a médica Dra. Luci Ishii, com um projeto para a criação de uma entidade com ampla assistência ao paciente com câncer. A associação conta com apoio de voluntários, profissionais da área, amigos, pacientes e ex-pacientes e seus familiares, envolvidos na causa. 

Pontos de arrecadação da Campanha “Alimente a Esperança” 2022:

Loja Sol Nascente: Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N - Distrito Federal

Loja Taguatinga: SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte - Taguatinga Norte

Loja Ceilândia: CNN 1 S/N - Centro - Ceilândia/DF

Loja Recanto das Emas: Quadra 800 Conjunto 1, número 1 Lote 1 - Recanto das Emas/DF

Loja Valparaíso: Rua Capitão Carlos da Silva (marginal da BR-040), Bairro Jardim Oriente - Valparaíso/GO

Solidariedade o ano inteiro

Além da Campanha “Alimente a Esperança”, o Grupo Pereira realiza de forma permanente, o programa “Troco Solidário”, um projeto que consiste na arrecadação do troco que os clientes doam nos caixas das lojas do Fort Atacadista e do Supermercado Comper quando fazem suas compras. O dinheiro é revertido 100% para as instituições, que são escolhidas após apresentar seu histórico, documentos, e receber visitas para triagem. Idealizado pelo Grupo Pereira em 2007, o Troco Solidário já arrecadou mais de R$ 16 milhões nas duas redes desde então, promovendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas atendidas por mais de 500 instituições nos Estados em que o Grupo está presente.

Neste segundo semestre de 2022 a instituição beneficiada pelo Troco Solidário no Fort Atacadista é o  Lar Infantil Lygia Hans. Conheça a entidade acessando o site https://www.larlygiahans.org.br/

Sobre a rede Fort Atacadista 

Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 52 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em fortatacadista.com.br e grpereira.com.br.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos