BRB

Papai Noel na Sumiçolândia terá apresentações gratuitas na fachada do Hospital Pequeno Príncipe

 

Espetáculo a céu aberto acontece nos dias 09,10 e 11/12

Papai Noel na Sumiçolândia é um espetáculo musical de Natal que contará com música, dança, teatro e projeções mapeadas na fachada do Hospital Pequeno Príncipe. Gratuita e a céu aberto, as apresentações acontecem nos dias 09, 10 e 11 de dezembro na Avenida Silva Jardim, que estará fechada para veículos para que público possa assistir. As apresentações iniciam às 21h.


"Papai Noel na Sumiçolândia" é um conto de Natal divertido e emocionante, concebido para encantar crianças e adultos. A história começa na véspera de Natal, quando o Papai Noel acidentalmente toma um chá de sumiço preparado por dois vilões mágicos. O bom velhinho vai parar na Sumiçolândia, lugar em que todas as memórias somem para sempre. Eduardo-Ende, o duende-chefe do Polo Norte e seu fiel escudeiro Rafael-Fo precisam correr contra o tempo para encontrar as crianças menos egoístas do mundo, pois apenas elas têm a capacidade de salvar o Papai Noel do esquecimento.


Com duração de 40 minutos, o musical é uma realização da Labirinto Produções, produtora criada pelos artistas Gabriela Vernet e Rodrigo Alonso. O projeto é realizado via Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e a instituição beneficiada é o Hospital Pequeno Príncipe. Os apoiadores são: Facchini, Guararapes, Pasa, Nórdica Veículos, Atlas Eletrodomésticos, ID\TBWA, Grupo Pegoraro, Fagundez, Embrart, M.A. Maquinas, Ravato, Arotubi, Plastpack, Stampa, Electra e Petslife.

Papai Noel na Sumiçolândia

Dias: 9, 10 e 11 de dezembro às 21h

Local: Fachada histórica do Hospital Pequeno Príncipe - Avenida Silva Jardim, 1677

www.onatalchegou.com / Instagram: @alabirinto

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos