Sindivarejista-DF cria a Comenda do Mérito Varejista e homenageia treze personalidades da cidade

Treze personalidades de diferentes setores da sociedade que contribuíram, ao longo dos últimos anos, para a expansão sócioeconômica do Distrito Federal foram homenageadas com a Comenda do Mérito Varejista, concedida pelo Sindicato do Comércio Varejista - Sindivarejista



“Trata-se de um justo reconhecimento ao trabalho incansável visando, principalmente, a geração de empregos e renda e o desenvolvimento da economia desde o início de Brasília, nos anos 60, até os dias atuais”, justificou o presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta, em seu discurso.

Cada um dos homenageados teve parte de sua história contada através de depoimento gravado em vídeo e exibido durante a solenidade.

“Nos preocupamos em reconhecer o que foi feito tanto no Plano Piloto como nas diferentes regiões administrativas por todos os homenageados. Muitos chegaram aqui quando Brasília era um canteiro de obras”, explicou Abritta.

Os empresários homenageados foram Talal Abu Allan, Aline de Oliveira, Ennius Muniz, Cristiane Moura, Donizetti Antônio Filho, Marcos Eduardo, o governador Ibaneis Rocha, Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, Daniella Marques, presidente da Caixa, e os jornalistas Antônio de Castro, da Rede Globo, Samanta Sallum, do Correio Braziliense, e Guilherme Portanova, da Rede Record, e o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente.

A solenidade foi realizada durante jantar no espaço Dúnia Hall, no Lago Sul, na presença de mais de 400 convidados.




































































































































































Fotos: Divulgação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos