Grupo Hapvida Notredame Intermédica abre vagas nas áreas de análise comportamental ABA (Psicologia), Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia


O Hapvida Notredame Intermédica investe na ampliação do seu quadro de colaboradores para proporcionar, cada vez mais, comodidade e segurança para os clientes. Pensando nisso, está com vagas abertas para profissionais das áreas de Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Análise comportamental (Psicologia), para início imediato.

 

Dentre os requisitos para as vagas, são exigidos experiência ao atendimento de crianças com autismo, além de especializações em métodos como ABA, Denver e TEACCH. São oferecidos benefícios como plano de saúde e odontológico, vale transporte, seguro de vida e parcerias com descontos em instituições de ensino e academias, entre outros.

 

Os candidatos interessados devem ter disponibilidade para trabalhar nas unidades de Medicina Preventiva em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Todo o processo seletivo será feito de maneira online, através da página de carreiras: https://sistemahapvida.gupy.io/.

 

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

 

A fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica em fevereiro de 2022 levou a criação do maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. A nova empresa, com mais de 71 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, que têm a sua disposição a maior rede própria de atendimento, presente nas cinco regiões do País. Nossa rede própria de atendimento foi construída a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde através de mais de 7 mil leitos de atendimento hospitalar em 87 hospitais, 76 Prontos Atendimentos, 329 clínicas médicas e 275 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Desta combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes. 

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos