Um Novo Tempo: Sindicalismo do Futuro

Fecomércio MG promoveu encontro imersivo para executivos e assessores sindicais filiados de Minas Gerais

Foto: Pedro Oliveira.

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, a Fecomércio MG, Sesc e Senac, promoveu o encontro “Sindicalismo do Futuro”. A programação do evento apresentou toda a integração do Sistema Comércio com a Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais. Com a presença de mais de 150 pessoas, entre executivos e assessores sindicais, o evento promoveu palestras e apresentações produtos e serviços oferecidos, além de uma integração com os colaboradores do Sistema. 

Também foram apresentados todos os sindicatos filiados, o Programa Antena 1 pelo especialista em Desenvolvimento Pessoal, Mateus Lima Dornelas, sobre desenvolvimento sindical inovador, e, no fim da tarde de quinta-feira, um pocket show do Minas ao Luar. “Este é um evento muito importante para os sindicatos filiados. Promovemos três dias de encontro para apresentar todos os recursos e ferramentas que o Sistema oferece aos sindicatos. Trabalhamos para o desenvolvimento de todo comércio do nosso Estado”, afirma o presidente da Fecomércio MG, Nadim Donato. 

O Presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros reconheceu a iniciativa da gestão do Sistema Fecomércio MG em promover o evento “Sindicalismo do Futuro – Um novo tempo”, “quanto mais integrado for o nosso Sistema, maior será a sua força. Iniciativas como o evento promovido pela Fecomércio-MG são muito importantes para fortalecer os sindicatos e sua atuação na defesa dos empresários dos setores representados.” O encerramento do evento “Sindicalismo do Futuro” aconteceu no Sesc Venda Nova com uma Palestra sobre corpotarivismo.

Sobre o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais, Sesc e Senac, é a maior representante do setor terciário no estado, atuando em prol de mais de 568 mil empresas mineiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos