Brasal Incorporações entrega mais uma torre do Sense Vertical Living

 

Patrícia Coelho, Lírian Mercaldi, Carina da Veiga Camargo e Paula Melo

 

Em clima de celebração, a Brasal Incorporações reuniu na noite de quinta-feira, 9, clientes para a inauguração oficial da segunda torre do Sense Vertical Living: a Wind. Os proprietários foram recepcionados em um ambiente intimista no “pilotis” do próprio empreendimento pelo time da filial em Uberlândia. Os convidados também tiveram acesso ao playground, salão de festas, espaço kids e academia. 

Além do buffet e de uma variedade de drinks preparados na hora por “barman”, e por agradável música ao vivo, os convidados receberam um brinde personalizado. 

Sobre a Wind 

Localizado na zona Sul, o Sense Wind, com 92 unidades de 135m² e duas coberturas privativas de 286m², é a segunda de três torres do Sense Vertical Living, que juntas somam 274 unidades. O condomínio oferece na área coletiva os já tradicionais espaços de lazer com salão de festas, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, churrasqueiras, coworking, sala de reunião e outros. 

Além de todo padrão de qualidade Brasal, a marca traz tendências impressas em seus empreendimentos nas áreas de tecnologia, sustentabilidade, mobilidade e compartilhamento. Entre os grandes diferenciais nesse novo empreendimento estão a experiência que os ambientes dos espaços comuns despertarão por meio dos sentidos humanos, pontos para carregamento de veículos elétricos na garagem, entre outros.

A próxima torre a ser entregue será a Sense Lumini (80 apartamentos de 115m² e duas coberturas de 260m²). 

Sobre a Brasal Incorporações     

Com o firme propósito de confiar nas pessoas e fazer o melhor para ser referência, a Brasal Incorporações se destaca por sua excelência em gestão e certificações recebidas por instituições nacionais e internacionais, por seus projetos arrojados e pelo elevado padrão de qualidade de seus empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos.  Em 2003, a Brasal Incorporações iniciou sua operação no mercado de Brasília. Carregando atributos que valorizam o lazer, a segurança, a tecnologia e a boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem compra, vivência ou investe em um Brasal. Chegou ao mercado de Goiânia em 2011, em 2015, lançou seu primeiro empreendimento em Uberlândia: o Triad que rapidamente se tornou referência de qualidade. Logo depois, o Sense confirmou a confiança e a valorização dos imóveis Brasal. Dando continuidade ao que sabe fazer de melhor, inovar, trouxe o Arven, um empreendimento que marca a trajetória da Brasal na cidade. Outro lançamento foi o DUO, concebido dessa inquietude que move a incorporadora a seguir em frente no seu propósito. Na sequência, houve o lançamento do Chess, uma inovação compacta, refinada e estrategicamente pensada, da metragem dos apartamentos à localização, que inova trazendo espaço mulher, pet place, espaço pet, quadra de beach tennis, snack point e horta comunitária, entre outros atributos como ampla área de lazer, além de toda qualidade Brasal. O mais novo lançamento foi o Iris Brasal, com 70 unidades distribuídas em 21 pavimentos. Contempla três plantas diferentes e uma diferenciada infraestrutura, dotada de salão de festas, snack point, cinema, salão de jogos, piscinas climatizadas com uma raia de 25 metros e paisagismo completo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos