Grupo Pinheiro de Brito inova e lança coworking no SIA

A ideia do projeto é a locação de espaço, com serviços para profissionais liberais que buscam eliminar ou reduzir o estresse de manutenção de um espaço próprio, focando em atender seus clientes com qualidade, excelência e segurança


Seguindo as novas tendências de mercado, o Grupo Pinheiro de Brito inaugura seu primeiro espaço de coworking em Brasília. Com localização privilegiada e acessível na região mais importante do ponto de vista econômico para o DF, o empreendimento fica localizado no terceiro andar do Edifício Pinheiro, no SIA trecho 2/3, no mesmo prédio onde fica a empresa pioneira de Brasília, Pinheiro Ferragens.

Com espaço amplo para dez empresas ou prestadores de serviço, o objetivo do empreendimento é atender à demanda de locatários que precisam de espaços menores com ampliação de serviços. A proposta é oferecer um ponto privativo onde o locatário possa atender seus clientes presencialmente em Brasília, sem perder a sua identidade ou da empresa que representa.


“O grupo Pinheiro está se modernizando no ramo imobiliário, e esta é a nova aposta da nossa empresa, visto que o mercado de coworking ainda é pequeno no DF”, comenta Janine Brito, CEO da Pinheiro Ferragens.

O serviço é tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, como arquitetos, representantes comerciais, engenheiros, advogados e demais profissionais liberais. Dentre os benefícios do edifício, são oferecidos espaço coletivos de banheiros femininos e masculinos, sala de reunião completa, copa compartilhada, recepção com serviço de cafezinho e água, limpeza diária da área comum incluída, área de serviço, portaria com interfones individuais, vagas coletivas de estacionamento e disponibilização de auditório para até 40 pessoas.

Fotos: Pedro Oliveira.

O contrato de locação é mensal. O valor varia pelo tamanho da sala e taxas atreladas à ocupação. Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone: (61) 99205-1044.

“Queremos oferecer um espaço com excelente localização, segurança e aconchego, mas sem perder a identidade de cada empresa. O conceito private do coworking permite que cada empreendedor mobile da forma que preferir, trazendo sua marca”, finaliza Janine.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos