LBV envia doações para o litoral norte de SP, agradece à população e faz um apelo: continuem ajudando!

    Créditos: Vivian R. Ferreira
 

A Legião da Boa Vontade (LBV), por meio de sua campanha SOS Calamidades, conseguiu arrecadar, com a ajuda da população e de parceiros, mais de 27 toneladas em doações em prol das pessoas afetadas pelas chuvas no litoral norte de São Paulo.

 

Nesta Corrente de Solidariedade, a Instituição agradece aos doadores e parceiros da campanha, como a LS Music, empresa do cantor Luan Santana, à Escola de Samba Mocidade Alegre (campeã do Carnaval de São Paulo), entre muitos outros que estão colaborando.

 

Em um momento emergencial como este, toda ajuda se faz necessária. Por isso, a LBV continua com seus postos de arrecadação para receber donativos, os quais serão entregues aos órgãos oficiais para atendimento às vítimas das chuvas.

 

O que doar:

— Brinquedos novos ou usados em bom estado;

— Água potável;

— Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, café, açúcar, leite em pó, farinha de milho, farinha de mandioca, extrato de tomate, macarrão, fubá e sal);

— Itens de higiene (sabonete, escova de dente, creme dental, absorvente, fraldas infantis e geriátricas); e

— Itens de limpeza (sabão em barra, água sanitária, detergente, desinfetante e papel higiênico).

 

Postos de arrecadação:

— São Paulo/SP: Centro Comunitário de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva: Av. Rudge, 898 – Bom Retiro – Tel.: (11) 3225-5535.

— Santos/SP: Centro Comunitário de Assistência Social: Av. Conselheiro Nébias, 398 – Encruzilhada – Tel.: (13) 3202-0081.

 

Doações em dinheiro:
Site: www.lbv.org.br
Pix solidário: 
pix@lbv.org.br

 

A entrega dos donativos pode ser acompanhada acessando o perfil @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos