A sorveteria artesanal Magia Gelada reinaugura unidade de Vicente Pires com novo layout e sabores inusitados

 Produzindo sorvetes artesanais há mais de 30 anos, a sorveteria, que possui 6 unidades no DF e 1 unidade em Caldas Novas (GO), vem atualizando o layout das suas lojas;  a unidade de Vicente Pires, que passou por um retrofit completo, terá reinauguração para imprensa e convidados, no próximo dia 18


Referência no ramo de sorvetes desde a década de 90, a tradicional sorveteria artesanal Magia Gelada, queridinha da cidade, reinaugura, no próximo dia 18 de março, a sua unidade localizada em Vicente Pires. Durante o evento, imprensa e convidados terão a oportunidade de ver de perto a transformação do local após um retrofit completo com o intuito de reformular o espaço para deixar a experiência de consumo ainda mais prazerosa.


A ação faz parte da comemoração de reinauguração da loja, que agora conta com ótimo espaço e grande diversidade de produtos no cardápio. “Nós estamos sempre buscando trazer novidades e melhorias para nosso cliente, seja no layout, nos métodos de produção ou nos sabores”, afirma Leonardo Reis.


O novo espaço foi todo pensado dentro do conceito de reposicionamento da marca, oferecendo mais conforto e layouts mais modernos. O projeto arquitetônico trabalhou as cores como o azul marinho no teto, iluminação branca nos leds, pintura em efeito fulget branca para caracterizar a neve, e usou piso em madeira com referência às casquinhas de sorvete, como forma de transmitir o encanto e a sensação térmica mais fria. 


“A repaginação conta ainda com detalhes como a estrutura metálica trazendo o efeito de derretimento, toldos de barraca de sorvete tradicionais e a colocação de luminárias de vidro na parede para simbolizar os globos de neve. Com essa proposta, levamos o conceito do encantamento gelado que é encontrado através do sorvete”, explica a administradora Leozete Reis.


Sabores inusitados - Disponibilizando mais de 60 tipos de sorvetes no cardápio, a sorveteria Magia Gelada se destaca pela qualidade dos clássicos e pela criatividade na hora de criar novas opções que ajudam a conquistar cada vez mais clientes. Caribe, talento, abacaxi ao vinho, banana flambada e pavê italiano são apenas alguns dos sabores que já caíram no gosto popular. Além dos tradicionais sorvetes de massa, que também podem ser encontrados nas versões diet e sem lactose, a Magia Gelada disponibiliza uma grande variedade de picolés artesanais, tortas, milk shakes, taças decoradas e açaí no self service. 


No segundo semestre de 2022, inspirado pelo pedido de uma criança nordestina que viralizou na internet, um dos proprietários, Leonardo Reis, lançou o sorvete de cuscuz, que já se tornou campeão de venda e inspirou sobremesa em restaurantes e cafés da cidade. “Nós sempre estamos em busca de novos sabores temáticos para integrar o nosso cardápio e surpreender o paladar dos clientes. Com o sorvete de cuscuz, por exemplo, tivemos uma enorme repercussão positiva pois muitos nordestinos se sentiram prestigiados com essa fusão que envolve uma sobremesa gelada e um alimento de suma importância para a cultura do Nordeste”, ressalta o gelatier


Além da unidade de Vicente Pires, a marca possui hoje mais 6 unidades espalhadas pelo DF que compreendem locais como Ceilândia, Samambaia e Taguatinga. Recentemente, com o intuito de expandir uma paixão que surgiu há mais de 30 anos, foi inaugurado o primeiro estabelecimento fora do eixo brasiliense, localizado na cidade de Caldas Novas, Goiás. Além disso, em dezembro de 2021, a sorveteria passou a esboçar a caricatura de sua fundadora, Maria Terezinha Marques Sobreiro, na logomarca oficial da empresa como forma de homenagem.


História - Fundada em 1992 por Maria Terezinha Marques Sobreiro, a Magia Gelada, que surgiu com o intuito de complementar a renda familiar, se tornou rapidamente uma referência no ramo pela sua qualidade inquestionável. No início, Dona Maria produzia os sorvetes na cozinha da própria casa com utensílios emprestados dos vizinhos. Após o falecimento da matriarca sorveteira no ano de 2014, Leonardo Reis, que desde criança acompanhava a mãe em todos os processos de produção, vestiu o manto de mestre sorveteiro para ajudar a passar o legado da família adiante.


“Devido a nossa dedicação diária, assim como o comprometimento com a qualidade e a saúde dos consumidores, a Magia Gelada pode continuar sendo uma das marcas de sorvete mais amadas da região, sonho este que se iniciou com a minha mãe e que até hoje carrego comigo”, conclui Leonardo Reis. 


Sobre o horário de funcionamento da sorveteria,  ela funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e no sábado, domingo e feriados, das 9h às 20h. Também atende delivery encomenda para festas e eventos. 


Sobre a Magia Gelada - Fundada em 1992 por Maria Terezinha Marques Sobreiro, a Magia Gelada se destaca por ser uma das sorveterias mais tradicionais de Brasília. Apostando em uma grande variedade de sabores novos e surpreendentes sob a administração do gelatier Leonardo Reis, a Magia Gelada possui sete unidades espalhadas no DF e  uma unidade no Estado de Goiás.


Serviço

Magia Gelada - Reinauguração da unidade em Vicente Pires para imprensa

Data: 18/03, sábado

Endereços: Vicente Pires, Rua 05, Chácara 114, LT 20, Loja 01

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 19 horas, e no sábado, domingo e feriados das 9h às 20h

Instagram: www.instagram.com/magiageladabrasilia

Site: magiagelada.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos