Voz de hits inesquecíveis lança sofrência romântica que vai mexer com o seu emocional




Bom dia!

Chorar Fazendo Amor já está disponível em todas as plataformas digitais.

Marcelo Martins

Voz de hits inesquecíveis lança sofrência romântica que vai mexer com o seu emocional  

Primeira faixa DVD Novo Momento, do cantor Marcelo Martins,  se chama Chorar Fazendo Amor e chegou a todas as plataformas digitais na sexta-feira, 21


O cantor e compositor Marcelo Martins, ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo lança seu primeiro DVD solo nesta sexta-feira, 21 de abril. O álbum, gravado em Goiânia dentro do condomínio Aldeia do Vale, tem 10 faixas, sendo três músicas inéditas e sete e Pout-pourri.  

A primeira faixa que será liberada ao público se chama "Chorar fazendo amor", já está em todas as plataformas digitais. O clipe está disponível em seu canal do youtube

Marcelo, que é conhecido internacionalmente com hits como 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha', 'Louca, Louquinha'; 'Joga o Copo pro Alto'; 'Agora é pra Valer'; 'Morango e Mel'; 'A culpa é da cerveja', destaca que o DVD marca um novo momento em sua vida e carreira profissional.

Entre os destaques estão "É você"; "Mesa de Lata" e "Chorar fazendo amor", foi a primeira música a ser liberada. As três músicas inéditas são composições de Marcelo Martins, que já emplacou sucessos em artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Victor e Léo, entre outros. 

O novo lançamento de Marcelo Martins vem após um período sabático de quase dois anos, após o final de compromissos com a dupla. Marcelo explica que este hiato se fez necessário para que ele pudesse repensar a sua carreira e encontrar o que de fato é sua essência. 

"Eu sou muito feliz e muito grato por todo o sucesso, que foi estrondoso, vivido com a dupla João Lucas e Marcelo. Mas, precisava viver este Novo Momento", explicou. 

O sertanejo conta que a dupla estava rotulada como "Reis do Funknejo", que foi um estilo musical dos qual ele, com o João Lucas, foram precursores. Marcelo conta que não se sentia muito feliz e que percebia faltava alguma coisa. 


"No fim, descobri que faltava cantar o que era minha essência, não que era comercial a mercadológico", disse. 

Marcelo Martins revela ainda que o novo álbum é o começo de um processo para mostrar ao público, principalmente no meio sertanejo, qual de fato é a sua imagem, identidade e essência. "Sou um cantor e compositor de música romântica. Sou cantor de música que toca o coração e a alma. Nada contra quem canta música de balada, já cantei muito e sei que ela tem seu espaço cativo com o público, mas não é isso que o meu coração e a minha alma pedem", afirmou Marcelo.


"Chorar Fazendo Amor," que é a primeira música que vamos apresentar ao público, fala muito de mim, da minha essência, do que eu gosto de cantar. É uma música apaixonada, que toca o coração e que faz muita gente se identificar. Porque você tem uma certeza nessa vida além da morte, é que um dia vamos sofrer por amor.





Primeira música do DVD Novo Momento do Marcelo Martins se Chama Chorar Fazendo Amor e já está em todas as plataformas digitais Outras nove músicas serão lançadas nos Próximos 90 dias Chorar Fazendo Amor é uma composição de Marcelo Martins
Visualizar todas as imagens em alta resolução





Fernanda Andrea Cappellesso
imprensa@marcelomartinsofficial.com
(62) 99901-2722





Você está recebendo este email por estar cadastrado nas editorias Entretenimento.

Caso não trabalhe mais com estas editorias, altere aqui seu cadastro ou se este conteúdo não tem relação com estas editorias, reporte aqui.

Caso não queira receber mais conteúdos cancele aqui sua inscrição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos