BRB

Erika Schneider recebe título de Madrinha do Instituto Um Novo Olhar

Instituição é pioneira em prestar acolhimento gratuito a vítimas de violência contra a mulher

Foto: Divulgação.

A influenciadora e empresária, Erika Schneider foi nomeada madrinha do Instituto Um Novo Olhar, um centro de acolhimento gratuito a vítimas de violência contra a mulher.

O Instituto surge a partir de um anseio da Dra. Carla Góes, especializada em dermatologia. Após anos trabalhando em sua clínica e atendendo com recursos próprios, o sonho de realizar reconstruções faciais e tratar edemas da face de mulheres que sofreram violência doméstica, se expandiu e ganhou espaço físico, na Zona Sul de São Paulo.
 
Ao receber o título de Madrinha, Erika está disposta a dedicar seu tempo, energia e influência para apoiar e trazer visibilidade na causa. "Conhecer um instituto que defende mulheres é uma explosão de emoções: inspiração, esperança e determinação. É uma lembrança viva de que a mudança é possível e que juntos podemos construir um mundo mais justo. Uma experiência que nos enche de esperança e motivação, para lutar por um futuro melhor", expressou Erika Schneider.

Oferecendo um ambiente acolhedor e especializado, as mulheres recebem tratamentos personalizados, têm acesso a profissionais qualificados e encontram apoio emocional. A missão do Instituto é não apenas tratar a parte física, mas também promover a cura emocional, ajudando-as a reconstruir suas vidas e se empoderarem.

Para dar início às suas ações em prol do Instituto Um Novo Olhar, Erika irá doar itens de seu acervo pessoal para realização de um bazar beneficente em São Paulo. O evento será realizado em agosto, mês da Conscientização pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos