BRB

Alcione comemora 50 anos de carreira com show para síndicos de todo o Brasil

A cantora Alcione encerrou o Unasindico 2023, maior evento condominial do Brasil, com um show emocionante na noite de sábado (23). A Marrom, como é conhecida, apresentou seus maiores sucessos, como "Não Deixe o Samba Morrer", "Você Me Vira a Cabeça" e "Desenho de Deus", e ainda fez uma homenagem ao cantor Emílio Santiago, que faleceu em 2013




Alcione entrou no palco ao som de "Retalhos de Setim", e logo de cara já conquistou o público com sua voz potente e sua energia contagiante. Ela cantou por cerca de duas horas, e durante todo o tempo o público a acompanhou cantando e dançando.

Em um momento do show, Alcione falou sobre a importância de Emílio Santiago para sua carreira. "Eu conheci o Emílio em 1976, e ele foi meu grande parceiro. Ele era um cantor maravilhoso, um intérprete do Brasil", disse a cantora.

Em seguida, Alcione cantou "Beijo Partido", um dos maiores sucessos de Emílio Santiago. A homenagem emocionou o público, que cantou junto com a Marrom.

O show de Alcione foi um grande sucesso, e encerrou com chave de ouro o Unasindico 2023. A cantora mostrou que, mesmo aos 75 anos, ainda é uma das maiores vozes do Brasil.

Sobre Alcione

Alcione, nascida em São Luís, no Maranhão, é uma das maiores cantoras de samba do Brasil. Ela começou a carreira nos anos 1970, e desde então lançou mais de 30 álbuns. Alcione é conhecida por sua voz potente e sua energia contagiante.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos