CLDF celebra 7 anos de parceria entre Brasília e Tel Aviv

O deputado Pastor Daniel de Castro destacou a importância da parceria entre as duas cidades para colaborações em âmbitos políticos, culturais, comerciais e turísticos


Foto: Figueiredo.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizará, no próximo dia 5 de setembro, uma sessão solene para celebrar os sete anos de promulgação da Lei Distrital nº 5.620, de 3 de março de 2016, que oficializou a relação de cidades irmãs entre Brasília, Brasil, e Tel Aviv, Israel. A solenidade terá início às 10h, no Plenário da CLDF, e será transmitida pelo canal do YouTube da Câmara Legislativa.

A sessão solene será presidida pelo deputado distrital Daniel de Castro (PP), autor do requerimento para a realização do evento. Na ocasião, também será empossada a diretoria executiva da Frente Parlamentar Internacional de Cooperação e Amizade entre Brasília-Brasil e Israel (FPAZBRIL).

O deputado Pastor Daniel de Castro destacou a importância da parceria entre Brasília e Tel Aviv para o fortalecimento dos laços bilaterais entre Brasil e Israel. "O estreitamento dos laços entre as duas cidades é fundamental para fomentar a colaboração em âmbitos políticos, culturais, comerciais e turísticos", disse.



O parlamentar também realçou a atuação da FPAZBRIL na promoção da cooperação entre Brasília e Tel Aviv. "A frente parlamentar é uma ponte importante para o intercâmbio de informações e conhecimentos entre as duas cidades", afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos