Exposição “Perspectivas: olhares sobre a cidade” da Brasal Incorporações tem balanço positivo

 


Mais de 300 pessoas visitaram a mostra que integrou a campanha “Uberlândia 135 anos: quando sonhos se somam, o futuro se concretiza” 

Como grande incentivadora da arte e da cultura, a Brasal Incorporações presenteou a cidade por seus 135 anos com uma mostra artística constituída por mais de 20 obras de 10 artistas uberlandenses e uberlandinos. A exposição “Perspectivas: olhares sobre a cidade”, que integrou a campanha “Uberlândia 135 anos: quando sonhos se somam, o futuro se concretiza” recebeu mais de 300 visitantes, incluindo 30 alunos do Colégio Logosófico. A mostra aconteceu entre os dias 16 e 30 de agosto, no Espaço Brasal. 

Durante este período, o estande de vendas da Brasal se transformou em um universo de criatividade, expressão e beleza, proporcionando uma jornada única e enriquecedora para todos os amantes e simpatizantes das artes. O espaço recebeu obras de Clariá, Coletivo Ratas, Curió, Dani Perret, Dequete, Guideki, Kakko, Muzai, Rafael Naufel e Victor Ilustrador. Os visitantes testemunharam a diversidade de talentos, técnicas e estilos que fazem da arte uma linguagem universal. A mostra apresentou as belezas do município em pontos de vista diferentes, por meio de pintura em diversas técnicas, graffiti, ilustração, fotografia, colagens e esculturas sonoras. 

Uma campanha publicitária foi estampada por toda cidade, com os artistas convidando para a exposição. Quem passou pela mostra, além de contemplar os trabalhos, ganhou de lembrança cartões postais e ímãs de geladeira com desenhos de lugares marcantes da cidade. 

“Ao longo deste evento emocionante, celebramos a diversidade da expressão artística e testemunhamos o impacto inspirador que a arte pode ter em nossas vidas. Nossos sinceros agradecimentos à curadora Débora e aos artistas que, com sua paixão e dedicação, deram vida a este projeto. Também expressamos nossa gratidão a todos os visitantes que se juntaram a nós para apreciar e apoiar o trabalho desses artistas talentosos e comemoraram junto conosco o aniversário da cidade”, disse Gabriela Zago, coordenadora de Marketing da Filial Uberlândia.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos