Novo Gama tem queda nos índices de criminalidade, de acordo com os dados da 5° CRPM

O 5° Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás, divulgou nessa semana as estatísticas de criminalidade na cidade de Novo Gama, uma comparação ao mesmo período do ano de 2022 em que mostra a eficácia da segurança municipal contra a criminalidade.




Foto:CRPM

As estatísticas de criminalidade divulgadas pelo 5° CRPM - Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás e pelo 19° BPM - Batalhão da Polícia Militar mostram uma tendência positiva em relação à segurança na cidade de Novo Gama. 

Comparando o mesmo período do ano de 2022 com o ano atual, observa-se uma queda significativa em vários tipos de crimes:

Roubos em Residência: -59,4%
Roubos em Comércios: -42,9%
Roubo de Veículos: -58,1%
Furtos em Comércios: -46,6%
Tentativas de Homicídio: -50%
Estupro: -31,3%
Furtos em Residências: -10,7%
Furtos de Veículos: -5,1%
Furtos a Transeuntes: -10,7%

Esses números refletem uma melhoria significativa na segurança pública da cidade, com quedas expressivas em crimes como roubos, furtos e tentativas de homicídio. Isso pode ser resultado de um trabalho eficaz das autoridades locais em parceria com a comunidade, além de políticas de segurança implementadas.

É importante destacar que a redução da criminalidade é um indicador positivo para a qualidade de vida dos cidadãos e para o desenvolvimento da cidade. A manutenção desse cenário positivo requer esforços contínuos das autoridades e da comunidade em prol da segurança pública.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos