Partido Novo Goiás recebe presidente nacional para posse de nova diretoria

Encontro visa fortalecer a unidade partidária e alinhar estratégias para um futuro mais próspero e inovador para Goiás



Goiânia, Goiás - No próximo dia 14 de setembro, Goiânia se tornará o epicentro de um importante encontro político organizado pelo Partido Novo Goiás. O evento, marcado para ocorrer no Hotel K, às 18h30, vai reunir representantes políticos de dezoito municípios goianos, num momento estratégico para a consolidação e fortalecimento das perspectivas da legenda na região.

Adriano Sarmento, presidente estadual do Partido Novo, destaca a oportunidade de unir forças e alinhar visões em prol de um futuro mais próspero e inovador para o estado. "Estamos mobilizando talentos e criando uma agenda política renovada e mais eficaz", afirma Sarmento.

Personalidades confirmadas

Eduardo Ribeiro, presidente nacional do Partido Novo, é uma das presenças confirmadas no evento. Ele é catarinense, empresário, formado em Farmácia e Bioquímica e tem sua atuação profissional voltada ao setor da saúde. Eduardo assumiu a presidência em 2020, eleito por unanimidade pelos demais membros do Diretório Nacional.

Além dele, confirmaram presença notáveis figuras políticas representantes do Novo no Congresso Nacional, entre eles o prefeito de Joinville em Santa Catarina, Adriano Silva, e o senador pelo estado do Ceará, Eduardo Girão. Outros nomes importantes da legenda são esperados.

Adriano Silva estará também em Anápolis no dia 13 e seguirá para a capital para o evento do dia seguinte.

Representantes de 19 cidades estão confirmados

O evento contará com a presença de personalidades políticas e representantes de uma ampla gama de cidades goianas, demonstrando a diversificada base de apoio do partido no estado. As cidades confirmadas, listadas em ordem alfabética, são: Abadia de Goiás, Abadiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Goianésia, Goianira, Goiânia, Iaciara, Itumbiara, Niquelândia, Novo Gama, Pires do Rio, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

A expectativa é que caravanas de outras cidades confirmem presença até a data do evento.

Fortalecimento e renovação da base partidária

Além da recondução de Adriano Sarmento como presidente da legenda, o evento será marcado por novas filiações, incluindo a de Levy Rafael Alves Cornélio, atual líder da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor do Estado de Goiás (Procon Goiás). Sarmento ressalta que a ocasião é ideal para apresentar uma equipe engajada em promover uma gestão transparente e ética, pronta para enfrentar os desafios futuros com integridade e inovação.

Para mais informações, contacte:

Fernanda Cappellesso - Assessora de Imprensa

E-mail: fernanda@fernandacappellesso.com

Fone: 62 99901-2722












Redes sociais




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos