Preparativos para o 7 de setembro estão sendo finalizados

A Administração Regional do Plano Piloto realizou, na tarde desta terça-feira (5) visita às dependências da estrutura que está sendo montada para o desfile do dia 7 de setembro, que ocorrerá na Esplanada dos Ministérios

Foto: Emanuelle Sena.

A visita contemplou também os preparativos para a Exposição da Semana da Pátria, que será aberta ao público e os visitantes poderão vivenciar rotinas de militares.

Diversos equipamentos estarão expostos ao público, gratuitamente, equipamentos militares das três Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e de outros órgãos de segurança como a Polícia Federal, o Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na tarde desta terça-feira (6), os blindados e as aeronaves das Forças Armadas já estavam posicionados no canteiro central da Esplanada dos Ministérios.

A Esplanada será fechada para trânsito às 21h da quarta-feira (6/9). O diretor-geral do Departamento de Trânsito (Detran) alertou que o órgão estará presente com 50 viaturas caracterizadas e algumas à paisana.

No dia 7 de Setembro, os pontos de acesso à Esplanada, onde ocorrerá o evento público, haverá pontos de revista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos