BRB
GDF

Projeto da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável revela a descoberta de novas espécies de animais em Goiás

No dia 1º de outubro, das 8h às 17h, ocorrerão as eleições unificadas para o cargo de conselheiro e conselheira tutelar de Novo Gama.


Vinte e cinco candidatos (as) disputarão as vagas para o Conselho referente ao quadriênio de 2024-2027. A votação será realizada por meio de urnas eletrônicas, fornecidas pela Justiça Eleitoral.

Para votar, é necessário apresentar um documento de identificação e o título de eleitor. Os locais de votação serão distribuídos por toda a cidade. Contudo, atenção para as alterações nos locais de votação:

Eleitores que votam nas unidades escolares Colégio Estadual do Novo Gama, Escola Municipal João Gabriel e Escola Municipal Juscelino Kubitschek De Oliveira, votarão no Colégio Estadual Antônia Chaves e Dona Nica.

Eleitores da Escola Municipal Machado de Assis, CAIC Estadual Novo Gama, Escola Municipal Dalva IV e Escola Municipal Dom Bosco, votarão na Escola Municipal Bela Vista.

Eleitores da Escola Municipal Pedregal, Colégio Carlos Drumon de Andrade e Escola Municipal Polo Carla Moana Dias Simões, votarão na Escola Municipal Paulo Rocha – Ponto Final.

Eleitores da Escola Municipal Darcy Ribeiro e Escola Municipal Walteides Alves Ribeiro – América Do Sul, votarão na Escola Municipal Delma do Carmo.

Eleitores da Escola Municipal Jardim Paiva e Escola Municipal Alvorada, votarão no Colégio Militar José de Alencar.

Eleitores da Escola Municipal Alírio Ribeiro, Escola Municipal Delfino Meireles, Colégio Estadual Vieira de Sá, Colégio Estadual Hebert de Souza e Escola Municipal Antônio de Oliveira, votarão na Escola Municipal Lago Azul.

Conheça agora os candidatos ao cargo e seus respectivos números:Alessandro Rodrigues – N° 123
Anita Lopes – N° 556
Barbeiro Tiell – N° 456
Bel – N° 303
Carlos Miguel – N° 300
Dijé – N° 777
Fanor Teixeira – N° 310
Flávia Karina – N° 111
Irmão Dill – N° 200
Pastora Ivonete – N° 333
Karine Santos – N° 202
Maicon Douglas – N° 222
Maison Alexandre – N° 107
Márcio Souza – N° 555
Maria Ribeiro – N° 755
Maysa Nunes – N° 193
Michele Torres – N° 774
Pastor Marcos – N° 700
Paulo Rodrigues – N° 100
Rejane Sobrancelha – N° 772
Rhiane Reis – N° 131
Robson Novais – N° 156
Taty Magalhães – N° 190
Tia Katia – N° 226
Wallace da Cufa – N° 800

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos