Projeto de inclusão da Prati-Donaduzzi ganha prêmio do Sindusfarma

 Premiação reconhece melhores empresas em Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

Farmacêuticas foram premiadas por ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho e programas de preservação ambiental no 12º Prêmio de Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho
Créditos: Divulgação

“Um mecanismo norteador das práticas de gestão e que mostra que estamos na direção certa”. Assim, a supervisora de responsabilidade social da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, Maria Rita Pozzebon, recebeu o troféu de 1° lugar  na categoria Projetos de Segurança do Trabalho promovido pelo Sindusfarma nesta quinta-feira (31). O reconhecimento veio com o Programa Pratincluir, que envolve a inclusão de pessoas com deficiência na empresa, reforçando o pilar da diversidade. 

O 12º Prêmio de Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho premia as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho e os melhores programas de preservação do meio ambiente das indústrias farmacêuticas. Além do troféu de campeã na categoria Segurança do Trabalho, a Prati-Donaduzzi conquistou o  3º lugar em Projetos de Saúde com o projeto Talk Time, que aborda a saúde mental dos colaboradores. 

Já no prêmio Bumerangue, que reconhece as empresas que mais se destacaram em Treinamento, Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, a farmacêutica ficou com 2º lugar na categoria Transformação da Cultura Organizacional pelo Projeto Magnólias em Ação, que oferece suporte a mulheres vítimas de violência e 3º lugar na categoria Treinamento e Desenvolvimento pelo projeto Prati Ideias, que estimula o desenvolvimento das ideias dos colaboradores, em busca de soluções inovadoras. 

“Temos mais de cinco mil colaboradores e desenvolver programas e projetos para capacitação, desenvolvimento e acolhimento desses profissionais na empresa está no nosso DNA”, finalizou Maria Rita. 

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais 5 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos