Sindicatos Empresariais nas Cidades levará serviços essenciais diretamente para os Líderes do Setor Produtivo

Sindicatos Empresariais nas Cidades levará serviços essenciais diretamente para os empreendedores locais. Ação dos sindicatos empresariais leva serviços gratuitos para Taguatinga Sul neste fim de semana


Com o propósito de fortalecer sua base sindical e demonstrar a influência do Sistema Fecomércio no Distrito Federal, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, em colaboração com seus sindicatos, lança o projeto "Sindicatos Empresariais nas Cidades". Inspirado no bem-sucedido programa "Fecomércio Mais Perto de Todos", esse projeto visa oferecer uma ampla gama de serviços gratuitos para comerciantes e empresários nas Regiões Administrativas.

A cidade de Taguatinga foi selecionada como o ponto de partida deste projeto inovador, que levará serviços essenciais diretamente para os empreendedores locais. As datas marcadas são os dias 16 e 17 de setembro, com horário de funcionamento das 9h às 15h. O local escolhido para a realização deste evento é a unidade do Sesc de Taguatinga Sul, que oferece uma infraestrutura completa com piscinas, quadras poliesportivas, lanchonete, clínicas e também será o cenário para as carretas do Sesc-DF e do Senac-DF.

Durante todo o fim de semana, os participantes terão a oportunidade de aproveitar uma série de benefícios proporcionados pelo Sesc e pelo Senac, braços sociais da Fecomércio. Isso inclui consultas médicas, atividades de lazer, oficinas de gastronomia, moda e beleza, além de atendimentos personalizados dos sindicatos. Também serão oferecidas refeições e atividades de recreação e lazer para toda a família. Para tornar o projeto ainda mais atrativo, haverá o cadastramento de carteirinhas do Sesc-DF e a realização de sorteios de prêmios, como tablets, notebooks, diárias de hotel e outros brindes.

O presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, enfatizou a relevância dessa ação ao afirmar que "o Sistema Confederativo do Comércio tem grande importância no desenvolvimento econômico e social do país. Essa iniciativa busca fortalecer nossa parceria com comerciantes e empresários, facilitando o acesso de todos a benefícios em diversas áreas, como assistência sindical, convenções coletivas de trabalho, inserção de jovens aprendizes no mercado de trabalho, além de capacitação profissional, saúde, educação, cultura, lazer e turismo."

O projeto "Sindicatos Empresariais nas Cidades" terá início em Taguatinga Sul, estendendo seus benefícios para comerciantes e empresários de Taguatinga Norte também. A Região Administrativa de Taguatinga possui cerca de 24 mil empresas, sendo a segunda maior em número de CNPJs ligados ao setor de comércio de bens, serviços e turismo, perdendo apenas para Brasília, com 39,7 mil. Em terceiro lugar está Ceilândia, com 23 mil, seguida pelo Guará, com 16,1 mil, e Águas Claras, com 15,3 mil.

Não perca a oportunidade de desfrutar dos serviços e vantagens oferecidos pelo projeto "Sindicatos Empresariais nas Cidades" e fortaleça ainda mais o setor empresarial do Distrito Federal. A ação em Taguatinga promete ser apenas o começo de uma iniciativa que beneficiará empreendedores e comerciantes em todo o DF.

Atenção gestores condominiais e funcionários de condomínios:
Nos dias 16 e 17 de setembro, o projeto Sindicatos Empresariais nas Cidades ofertará todos os serviços do Sistema Fecomércio-DF de forma gratuita para empresários e trabalhadores de suas bases sindicais, no Sesc de Taguatinga Sul.

Além de sorteio de prêmios, haverá palestras sobre empreendedorismo, atendimento médico e odontológico, corte de cabelo, cadastramento de carteirinhas do Sesc-DF, almoço, atividades de lazer para crianças e muito mais.

Programe-se e venha participar conosco de mais um projeto voltado para a melhoria na qualidade de vida daqueles que fazem a economia do DF girar.

Serviço:

Sindicatos Empresariais nas Cidades

Data: 16 e 17 de setembro

Horário: 9h às 15h Local:

Local: Sesc Taguatinga Sul


Para participar, entre em contato com o sindicato da sua base ou com o Núcleo de Atendimento Sindical (NAS)

E-mail: atendimentosindical@fecomerciodf.com.br

Tel.: 3038-7523 / 7524 / 7525 / 7526

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos