Dia do Médico – Cremego vai entregar a Comenda Honra ao Mérito Profissional Médico 2023 no dia 18

 



Em homenagem ao Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, nesta quarta-feira, às 19h30, o Cremego (Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás) fará a entrega da Comenda Honra ao Mérito Profissional Médico 2023. Dez médicos goianos receberão seus troféus e diplomas em solenidade na sede do Conselho.


Serão homenageados os médicos Aclécio José Dias Pereira, Delzirene Pinheiro Botelho, Edson Tadeu de Mendonça, Élio Caetano de Assis, Fátima Maria Lindoso da Silva Lima, Fernando Oliveira Castro, Ilza Pascoal Trevenzol, José Cruvinel de Macedo, Marco Túlio Campos Tahan e Nicean Serrano Telles de Souza Campos.


Criada em 2005 pelo Cremego, a comenda é entregue anualmente a médicos com mais de 35 anos de atuação ética e conduta ilibada e que se destacam no exercício da profissão, sendo uma referência para os colegas nas áreas de ensino e pesquisa, assistencial e/ou de organização da classe. A entrega marca a comemoração do Dia do Médico pelo Cremego.


A solenidade deste ano será coordenada pela presidente do Conselho, Sheila Soares Ferro Lustosa Victor, e deve reunir conselheiros e diretores do Cremego, autoridades da área da saúde, médicos, parentes e amigos dos homenageados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos