BRB

Circo Portugal Internacional estreia em Lavras nesta sexta-feira


 

O Circo Portugal Internacional, o oitavo maior do mundo, com mais de 130 anos de história, confirma sua próxima parada. A cidade mineira de Lavras foi escolhida para sediar o encanto e a magia dos espetáculos no picadeiro, que será montado juntamente com uma megaestrutura no Expolavras – Parque de Exposições (1252, R. A, 1190 - Aeroporto, Lavras – Minas Gerais). A grande estreia será no dia 1º de dezembro, sexta-feira, às 20h, com diversas atrações, como, palhaços, King Kong, Transformers, Homem Bala e o famoso e impressionante Globo da Morte, com seis motos ao mesmo tempo.

Para a alegria dos moradores de Lavras e região, o Circo Portugal Internacional chega com espetáculos de duas horas de duração, e sessões de segunda a sexta, às 20h, além de sábados, domingos e feriados, às 17h30 e às 20h. Os ingressos já estão à venda por meio do site www.circoportugal.com, com valores a partir de R$ 20 e quatro opções de espaços para a escolha do público.

A grandiosidade do oitavo maior circo do mundo é impressionante. Mais de 900 toneladas de equipamentos estão sendo deslocadas para a cidade de Lavras e o grande destaque fica para a lona, fabricada na Itália com materiais que proporcionam conforto térmico e acústico. Só na tenda principal, é possível receber até 1600 pessoas sentadas que terão visão privilegiada, de qualquer ponto do recinto, ao palco hidráulico. O espaço conta ainda com iluminação em led, banheiros climatizados e ampla praça de alimentação com as delícias típicas do picadeiro.

O produtor do Circo Portugal Internacional, Téofilo Primo, diz que a cidade de Lavras vai receber um espetáculo marcante e surpreendente. "Vamos levar uma estrutura única na América do Sul. Somos o oitavo maior circo do mundo e primamos pela qualidade do espetáculo, com artistas que se já se apresentaram em diversos países, conforto para o público, que sob as nossas lonas, parecem estar em um teatro. E claro, a magia circense, que vem acompanhada de modernidade, mas sem abrir mão do tradicionalismo do picadeiro que encanta todo mundo", destaca.

Circo Portugal Internacional

Na cidade de Braga, em Portugal, um grupo de artistas se reuniu para fazer sua primeira apresentação nos cassinos de Estoril, onde foram calorosamente aplaudidos. A partir de então nasceu o Circo Portugal que conquistou plateias por toda a Europa e nas Américas, chegando ao Brasil por volta do ano de 1890. Hoje, se apresenta em todo o Brasil e em países da América do Sul, estando em sua 7ª geração e consolidado como o oitavo maior do mundo.

Siga nas redes sociais

- Instagram: @circoportugal

- Facebook: facebook.com/circoportugalinternacional  

- TikTok: @circoportugal

- Youtube: youtube.com/@circoportugalinternacional

 

Serviço

Circo Portugal Internacional estreia em Lavras

Local: Expolavras – Parque de Exposições - 1252, R. A, 1190 – Aeroporto, Lavras – MG)

Estreia: 1º de dezembro, sexta-feira, às 20h

 

Horários dos espetáculos:

- Segunda a sexta: às 20h

- Sábado, domingo e feriado: às 17h30 e às 20h

- Duração: aproximadamente duas horas

 

Ingressos a partir de R$ 20

Vendas online: https://www.circoportugal.com/ 

 


Não contém vírus.www.avast.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos