BRB

Documentário sobre os 65 anos de Taguatinga-DF

  Documentário sobre os 65 anos de Taguatinga-DF

A região Administrativa de Taguatinga completou 65 anos em junho de 2023. 
Em conexão com a data, convido a assistirem o fantástico documentário produzido pelo experiente corretor de imóveis e exímio fotógrafo Getúlio Romão. Dividido em nove episódios de cerca de 15 minutos, acompanham links com álbuns com centenas de belas fotos que podem ser baixadas gratuitamente.  



No alto dos seus 78 anos de idade, seu entusiasmo e motivação me inspiram em muitos sentidos. Como por exemplo, na sua preocupação em sempre se manter atualizado com novas tecnologias, como relógios(smartwatches), celulares e mesmo drones. Percebam que além de idealizador do projeto, as fotos e videos (incluindo aéreos) foram em sua integridade produzidos por ele.
Verdadeiro presente e legado para minha cidade natal, que conta hoje com mais de 222 mil habitantes. 

Disponível no canal oficial no youtube:  https://www.youtube.com/@GETULIOROMAO

Getúlio Romão compartilha sua experiência de quem chegou em Brasília no ano de sua inauguração (1960) e, junto com seu pai, montou a primeira imobiliária de Taguatinga nos anos 1970. Em 2023, completou 54 anos de atuação profissional, sendo que seu registro CRECI 109 é conhecido dos jovens e antigos profissionais do DF. 




     Sou corretor de imóveis há 11 anos do DF e em Goiás , conselheiro do CRECI-DF, articulista de vários portais e ativo produtor de conteúdo para as mídias sociais tratando de mercado imobiliário e gestão predial. 

Imagino o grande trabalho envolvido em filmar/fotografar, escrever os roteiros, gravar as narrações, editar, publicar e divulgar. Getúlio Romão merece mais um prêmio para sua galeria, por parte do bairro e também de nosso quadradinho (Distrito Federal) pelo histórico feito. 



Caso queria ler meus artigos e conhecer meus canais, mande uma breve mensagem. Fico a disposição dos jornalistas para reportagens sobre mercado imobiliário seja diretamente, ou indicando especialistas e fontes mais adequadas ao tema de interesse.  
Saudações do Marcelo Sicoli 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos