BRB

Encontro Anual de Gestores: Desafios e Perspectivas para 2024 em Foco

Promovido pela Federação Goiana de Municípios e com o tema "Desafios e Perspectivas para 2024", o Encontro Anual de Gestores acontece nos dias 06 e 07 de dezembro, no Centro de Convenções de Goiânia




Com uma programação que contempla diversas áreas da administração pública, o evento tem o objetivo de promover um local para a construção de soluções inovadoras e eficazes para os desafios do próximo ano, além do aprimoramento da gestão pública goiana.

A edição deste ano contará com uma feira de exposições, que promoverá ações de intercâmbio estratégico, no sentido de ser uma mobilização que busca o fomento do diálogo e a reunião de Prefeitos e Prefeitas de todo o Estado. Além disso, os parceiros incluem instituições como CAIXA Econômica Federal, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Saneago e Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC), que estarão nos dois dias oferecendo tecnologia e serviços voltados para a administração pública.

A programação também inclui, além de apresentações culturais, palestras com temas cruciais, como a Nova Lei de Licitações, prestes a entrar em vigor no início de 2024. Assim como Reforma Administrativa e suas mudanças nas práticas governamentais, além do Novo PAC, com a participação da Casa Civil do Governo Federal.

Varias áreas da gestão pública serão abordadas nas palestras e seminários, como a área da saúde, com a judicialização do atendimento à saúde e a área da assistência social, com a temática orçamentária. O Programa Minha Casa Minha Vida não fica de fora da programação, com a participação de palestrantes da CAIXA, na qual serão discutidas as perspectivas sobre as próximas fases do programa e seu impacto na habitação social.

Um tributo especial marcará o evento deste ano, com a entrega do Prêmio Íris Rezende Machado à dona Gracinha Caiado, primeira-dama do Estado de Goiás, coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A cerimônia de reconhecimento destacará seu papel exemplar e influente na área da assistência social, especialmente durante a pandemia.

Encontro também premiará outros gestores, pelo seu empenho célebre durante o ano em curso. Trata-se do galardão desenvolvido pela FGM em parceria com o IEL, um prêmio inédito para gestores que se destacaram em relação a capacidade de Gestão Pública, Saúde e Educação.

O Encontro Anual de Gestores deste ano se destaca não apenas por reconhecer figuras notáveis, mas também por proporcionar uma plataforma abrangente para discussões essenciais que moldarão o futuro da gestão pública em Goiás. O presidente da FGM, Haroldo Naves, reforça o convite a todos os gestores para esse encontro estratégico. "É hora de se unir, aprender e construir o caminho para mais um ano de realizações!", destaca.

O que: Encontro Anual de Gestores 2023

Quando: Dias 6 e 7 de dezembro

Onde: Centro de Convenções de Goiânia

Promoção: Federação Goiana de Municípios (FGM)

Público: Prefeitos, secretários, gestores municipais em geral
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos