Ceia de Natal mágica e imperdível no Versá Restaurante


Noite mágica recheada de sabores e alegria no Versá


O clima natalino já está no ar e o Versá Restaurante proporcionou noite inesquecível na ceia de Natal deste ano. Todas as reservas foram preenchidas com bastante antecedência, prova da excelência e tradição do local.

A variedade e requinte do buffet são criteriosamente desenvolvidos pela talentosa cheff Simone. Os pratos de aves são o carro-chefe, com o suculento chester ao molho de Califórnia e o saboroso peru ao molho de laranja.

Para os amantes de frutos do mar, opções como o tradicional bacalhau à portuguesa, o cremoso salmão ao molho de champanhe e os deliciosos camarões intercontinentais. As carnes também surpreendem, com o filé recheado com tomate seco ao roquefort de vinho e o leitão que derrete na boca, acompanhado de risoto trifolate de cogumelos com champignons, arroz com amêndoas e farofa natalina com passas e banana.

As saladas foram muito bem elaboradas e selecionadas e as sobremesas estavam simplesmente deslumbrantes!

Além das delícias gastronômicas, a adega do Versá também foi destaque, com rótulos nobres como o El Enimigo Malbec, DV Catena Malbec, Alma Negra Mistério, La Linda Malbec, Cordeiro Piel Lobo, Casas Del Maipo, Estate, Ribera e o espumante 1913. 

Os vinhos foram harmonizados com maestria aos pratos servidos, elevando ainda mais a experiência dos convivas. Desta forma, o Versá proporcionou uma noite completa, combinando uma refeição requintada com excelentes vinhos e espumantes.

Além dos vinhos e espumantes, o Versá também serviu deliciosos sucos naturais de frutas como opções sem álcool. Os sabores disponíveis foram cajá, abacaxi com hortelã, morango com acerola e o refrescante suco de maracujá. 

Todos recém preparados para oferecer o máximo de sabor e qualidade. Os sucos ficaram inclusos no cardápio da ceia, para que todas as pessoas pudessem apreciar as bebidas sem preocupações. Mais um diferencial do Versá, pensando em todos os detalhes para proporcionar uma noite natalina completa e inesquecível.


O ponto alto da noite foi a presença do Papai Noel, onde as crianças puderam receber os presentes e se divertir, eternizando o momento com lindas fotos.

A trilha sonora ficou por conta de dois músicos sensacionais que revezaram entre piano e voz e violão e voz, criando clima intimista e aconchegante. Teve ainda momento especial de parabéns ao aniversariante do dia, com todos cantando juntos.

Cada vez mais as famílias estão optando por comemorar datas festivas no Versá, pela combinação perfeita de ambiente requintado, acolhedor e refinado, com a praticidade de agradar aos mais diversos gostos culinários.

Anfitrião Osmar Figueiredo e o jornalista Emerson Tormann no Versá Restaurante - Foto: Foco Nacional

Toda a operação do restaurante foi cuidadosamente conduzida pelo anfitrião Osmar Figueiredo e seus filhos, desde o acolhimento dos clientes até o buffet e cozinha. Simplesmente um "maestro"!

Foi uma noite natalina mágica e memorável! Recomendada para quem busca desfrutar da boa culinária em clima festivo. Foi sucesso total e já aguardamos a próxima ceia de Natal no Versá!

Serviço:

Reservas pelo telefone: 
3209-8915 ou pelo site www.versarestaurante.com.br

Horário de funcionamento: Terça – Sábado / 11:30h – 23h
Domingo / 11:30h – 15h30

Endereço: SIBS Quadra 2 Conjunto B lote 3/5 – Núcleo Bandeirante, Brasília – DF

Galeria de fotos da ceia:



















Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem