BRB

Conheça 5 vantagens ao terceirizar o financeiro do seu escritório jurídico

 

Medida tem objetivo de liberar o time jurídico de atividades complementares e, assim, ganhar tempo e aumentar a produtividade

 Para quem atua em um escritório de advocacia, as atividades de controladoria jurídica são parte fundamental para o sucesso da banca. Contudo, muitas vezes, ela se torna também uma dificuldade para os profissionais, que precisam despender tempo de trabalho para atender tais atividades complementares.

 Elas consistem nas tarefas que têm o objetivo de estruturar e consolidar em um único departamento as atividades e demandas operacionais que envolvem o jurídico e que, geralmente, são executadas e gerenciadas pelo próprio advogado.

 Mas você já parou para pensar nos benefícios que terceirizar essa área pode trazer para o escritório? Novidade no mercado, a BM Finance Group lançou os serviços de consultoria e terceirização da controladoria jurídica. As soluções garantem aos escritórios eficácia e liberação do time jurídico de atividades complementares que norteiam a atividade fim. 

De acordo com Beatriz Machnick, CEO e fundadora da BM Finance Group, a ideia da terceirização é facilitar a rotina e a execução de tarefas por parte do departamento jurídico, absorvendo toda a demanda operacional do dia a dia, incluindo o financeiro.

“A controladoria absorve toda a demanda operacional do dia a dia. O resultado é um ganho considerável de produtividade, organização e gestão de tempo, proporcionando assim maior leveza e lucratividade para o escritório”, afirma.

  Listamos abaixo cinco vantagens que você, advogado, terá ao terceirizar o financeiro do seu escritório: 

 - Ganho de produtividade, organização e gestão de tempo, conquistando maior leveza e lucratividade para o negócio;

-Mais segurança na gestão dos prazos e na organização e distribuição de tarefas para o time com relatórios e indicadores de desempenho;

- Estruturação e padronização da leitura de publicação, agendamento de prazos, gerenciamento de agendas e protocolos;

- Vantagens como redução de custos e ampliação da margem de lucro;

- Mais clareza na realização de demandas e decisões mais assertivas;

 

A BM Finance Group

 A BM Finance Group atua desde 2012 como protagonista na formação de preços para escritórios de advocacia de todos os estados do Brasil. A CEO Beatriz Machnick é autora de uma tríade de livros de gestão na área: Gestão Financeira na Advocacia - Teoria e Prática (2020), Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão (2016) e Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso (2014).


Atualmente, a empresa tem a matriz em Curitiba e duas filiais: uma no Rio de Janeiro e outra em Nova Iorque. Contatos com a BM Finance Group podem ser feitos pelo telefone (041) 9 9192-4263 ou pelo site www.financasjuridicas.com.br.

 *Beatriz Machnick é professora, contadora, especialista em Controladoria e Finanças, mestre em Governança e Sustentabilidade. CEO e fundadora da BM Finance Group com sede em Curitiba e presença nos 26 estados do Brasil. Pioneira da metodologia de Formação de Preços na Advocacia com a tríade dos livros de gestão na advocacia: Gestão Financeira na Advocacia - Teoria e Prática (2020), Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão (2016) e Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso (2014). Professora na Escola Superior da Advocacia e na Ordem dos Advogados do Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos