BRB

Delta tem novo gerente industrial

 

“Mudança para inovar e materializar a excelência produtiva”, dentro desse objetivo, Rodrigo Venâncio, que ocupava a função de Gerente da Qualidade, passa a partir desse mês exercer a função de Gerente de Operações na Delta Industria de Caixas de Papelão, onde atua desde 2018, sendo que sua experiência no setor, já soma 15 anos.

Com novos desafios, a primeira tarefa que o novo Gerente de Operações se propõe é o novo lay-out da fábrica, onde a principal mudança, de acordo com ele, seria melhor aproveitamento do espaço físico atual, além da divisão do estoque de produtos acabados e produção (atualmente ambos ocupam o mesmo espaço).

“Assim – explica Rodrigo – teremos uma otimização dos processos de entradas e saídas, já que até então abrigávamos dois departamentos em um único ambiente. A mudança gera mais espaço para a fábrica. Acreditamos que vamos disponibilizar 40% a mais em área para a produção, o que resultará em agilização de processos e mais eficiência no atendimento de prazos e necessidades pactuadas com nossos clientes”.

Cícero Mario, diretor comercial da Delta Caixas de Papelão, diz que além da qualidade e excelência na produção, sua grande preocupação é cumprir o prazo de entrega estabelecido no pedido. “O Setor termina enfrentando variáveis e dificuldades, p/ atender esse requisito do cliente e da Norma ISO 9001. Na Delta, trabalhamos para conseguir 100% de eficiência nos prazos. Para nós, isso é fundamental. E todas as mudanças foram feitas levando isso em consideração”, explica.

Mais informações www.deltacaixasdepapelao.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos