BRB

Diretório Municipal Provisório do NOVO é inaugurado em Luziânia, com ênfase na representatividade feminina

Diretório Municipal Provisório do NOVO é inaugurado em Luziânia, com ênfase na representatividade feminina



Luziânia, GO - A cidade de Luziânia foi palco, na sexta-feira, dia 8, de um evento significativo no contexto político local: a inauguração do Diretório Municipal Provisório do Partido NOVO. O evento atraiu mais de 40 convidados, incluindo o advogado Dr. Adriano Sarmento, Presidente do Diretório Estadual do NOVO/GO e o Sr. Gustavo Lessa,  Secretário Administrativo do Novo Goiás e coordenador do Novo na Região do Entorno de Brasília.

Este encontro notabilizou-se pela marcante presença feminina na nova composição do diretório provisório. Márcia Maria foi nomeada presidente, acompanhada de Leudiane Pereira na vice-presidência, Adriana Rincon na Secretaria Administrativa, Luciana Severino como Secretária de Finanças e Natália de Oliveira na Secretaria de Relações Institucionais e Legais. A predominância feminina nesta formação reflete uma tendência crescente de maior inclusão e representatividade das mulheres na política local.

Um dos momentos mais emblemáticos foi a cerimônia de entrega do broche do Partido NOVO a Márcia Maria, simbolizando a efetivação do diretório e enfatizando o engajamento feminino na política de renovação em Luziânia e nos demais Municípios do Entorno de Brasília.

Durante o evento, os membros do diretório destacaram a relevância e o impacto do Partido NOVO na Região, com um foco especial em converter a insatisfação popular em ação política transformadora.

Benedito Aparecida da Costa, também conhecido como Sr. Bené, um destacado apoiador do NOVO, foi o responsável pela organização do evento. A presença de importantes figuras do setor agropecuário e comercial local sublinhou o crescente apoio ao partido entre os empresários e produtores da região.

Patrícia Carvalho, coordenadora do movimento "Mulher na Política" do diretório do Distrito Federal, fez um discurso impactante sobre a importância vital das mulheres na política brasileira, apoiada por Thiago Cianni, Presidente do NOVO/DF. Ambos enfatizaram a necessidade de aumentar a presença feminina em posições de liderança.

O evento foi registrado em diversas fotos e vídeos, capturando a atmosfera positiva, os discursos inspiradores e o entusiasmo dos presentes. Com isso, o diretório do NOVO em Luziânia reitera seu compromisso com a renovação política e o desenvolvimento de uma comunidade mais próspera e representativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos