BRB

Laboratório Teuto patrocinou o maior congresso de medicina intensiva da América Latina

 



O 'XVIII Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva' ocorreu em Florianópolis, a empresa foi representada por sua Unidade Especialidades.

 

O Laboratório Teuto, o mais completo parque farmacêutico da América Latina e referência nacional e internacional, marcou presença no 'XVIII Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva' (CBMI), promovido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). O evento, cujo tema foi ‘Trabalho em Equipe: Excelência Técnica e Humanização’, foi realizado em Florianópolis, Santa Catarina.

O trabalho em equipe, crucial em qualquer ambiente corporativo, é eficaz e necessário. De acordo com a pesquisa Habilidades 360º, conduzida pela PageGroup com líderes empresariais de países da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e México), 60% dos entrevistados destacam a capacidade de trabalho em equipe e a inteligência emocional como as principais habilidades procuradas em futuros colaboradores.

Nessa perspectiva, foram apresentadas as últimas inovações no tratamento do paciente crítico, discutindo também a importância de reunir os agentes responsáveis por potencializar a medicina intensiva. Durante o congresso, foram consolidadas ações ambientais, sociais e de governança (ESG) para conscientizar os participantes do evento.

O Dr. Fernando Machado, presidente do CBMI 2023, ressalta a importância das indústrias nesse processo e como são fundamentais para complementar os aprendizados teóricos. "A participação da indústria é necessária para o sucesso do evento. A apresentação das melhores soluções, tecnologias, produtos e serviços desenvolvidos no mercado complementa a oferta de conteúdo científico, em prol da melhor prática no cuidado aos pacientes críticos", afirma o presidente.

Jadir Santos, gerente de produto da Unidade de Especialidades do Teuto e responsável pela área hospitalar, esteve presente no evento e abordou a importância de se aproximar de sociedades tão importantes quanto a AMIB“Nós somos líderes do mercado hospitalar* na venda de medicamentos fundamentais para o cuidado do paciente internado na unidade de terapia intensiva (UTI). Essa liderança reflete o nosso compromisso com o cuidado integral do paciente. Estarmos no CBMI, reforça o nosso objetivo de estar cada vez mais presentes nestes serviços através de um trabalho integrado aos profissionais da assistência dentro dos hospitais, fortalecendo o relacionamento e atuando de maneira diferenciada com foco no bem-estar e no melhor tratamento para os pacientes,” afirma o gerente.  

*Close up - International Retail Market (Edição 12/2022 - unidades de produtos estratégicos)

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos