BRB

Partido Novo de Goiânia recebe pré-candidata a prefeitura de São Paulo pela legenda para debater política e representatividade feminina

Partido Novo de Goiânia recebe pré-candidata a prefeitura de São Paulo pela legenda para debater política e representatividade feminina


A economista estará em Goiânia para participar de eventos da legenda e da ACIEG. Com uma carreira notável no mercado financeiro, setor público e terceiro setor, Marina Helena traz consigo uma vasta experiência e uma visão única para a política



A pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo Partido Novo, Marina Helena Cunha Pereira Santos, estará em Goiânia na próxima quinta-feira (7) ás 19 horas no Sindiposto. A economista com mestrado pela Universidade de Brasília (UnB) participa de dois eventos da legenda e de um evento na Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (ACIEG).

A presença de Marina Helena em Goiânia é um dos esforços do Partido Novo em Goiás para atrair mulheres para a sua base. O evento marcará o lançamento do grupo "Mulheres pelo Novo", que, de acordo com a legenda,  é um chamamento para que o público feminino busque uma nova forma de fazer política e de discutir a sociedade.

Além disso, o pré-candidato a prefeito pelo Partido Novo em Goiânia, o empresário Leonardo Rizzo, destaca que a presença da equipe pré-candidata paulistana será uma oportunidade para discutir plano de governo e alinhar ações governamentais que estejam de acordo com a ideologia da legenda.

Saiba mais sobre Marina Helena


Marina Helena tem uma carreira notável e diversificada. Ela obteve 50.073 votos para deputada federal, é a 1ª suplente por São Paulo, e foi dirigente nacional do Partido Novo. Foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia a convite do Ministro Paulo Guedes, e foi responsável por coordenar a elaboração de um plano de governo para a cidade de São Paulo em 2020. Além disso, Marina foi CEO do Instituto Millenium e fundadora do movimento Brasil Sem Privilégios.


Com uma vasta experiência no mercado financeiro, Marina Helena trabalhou como economista por 14 anos em diversas instituições como Itaú, Bradesco e Bozano Investimentos. Nascida em Brasília e criada no Maranhão, Marina Helena escolheu São Paulo, a terra das oportunidades, como seu lar há quase 20 anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos