BRB

Prêmio Sesc + Cultura: Uma noite de celebração à cultura local

Noite de celebração consagra talentos locais -  Fotos: Foco Nacional

Projetos culturais recebem incentivo para continuar suas obras

O esperado Prêmio Sesc + Cultura finalmente chegou para homenagear projetos culturais do Distrito Federal que se destacaram em 2022. Na noite de ontem, dia 13 de dezembro, o icônico Teatro Sesc Garagem foi palco para a cerimônia de premiação, celebrando e consagrando obras que contribuem para a identidade cultural da capital do país.

A apresentação da noite ficou a cargo da talentosa atriz e apresentadora Maria Paula, uma grande entusiasta da cena cultural brasiliense. Personalidades como o Secretário de Cultura do DF e representantes das obras premiadas marcaram presença no evento, que contou com casa cheia e muito entusiasmo do público.

Foram anunciados os cinco projetos vencedores, selecionados por critérios como relevância cultural, desenvolvimento estético, inovação, impacto social e formação de plateia. As obras premiadas foram: Similitudo, Quando as Ruas Chamam, Eu Já Passei Pelo Fogo, Luz Negra e Pedra Parida. Elas receberam, ao todo, R$ 100 mil em prêmios para dar continuidade a esses trabalhos que enriquecem a cultura do DF.

A noite consagrou essas obras e homenageou o papel fundamental dos artistas locais para a sociedade. Foi uma celebração vibrante da nossa identidade cultural e um reconhecimento do compromisso do Sesc-DF em promover e valorizar a produção cultural de Brasília. Todos saíram inspirados e ansiosos para conferir os próximos frutos desses talentos premiados.

Galeria de fotos





























Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos