BRB
GDF

Sesc e Senac marcam presença no Salão Nacional do Turismo 2023

Feira ocorrerá no Estádio Mané Garrincha

Foto: Pedro Oliveira.

Entre os dias 15 e 17 de dezembro, será realizado, na Arena BRB Mané Garrincha (Brasília – DF), o Salão Nacional do Turismo 2023. O Sistema Comércio apresentará, durante o evento, ações que valorizem e promovam a diversidade cultural e gastronômica do país.

O Sesc ficará responsável pela programação artística e levará para Brasília artistas de todo o país que traduzam a identidade cultural de cada estado. Já o Senac promoverá oficinas gastronômicas com pratos típicos de cada região. O evento também abrigará palestras e mesas redondas para discutir tendências e desafios do setor turístico.

“Acreditamos que o turismo fortalece nossa identidade cultural e também impulsiona a economia, gerando empregos e desenvolvendo diversas regiões do Brasil. A realização do Salão do Turismo é extremamente importante, nesse sentido. O evento não apenas celebra as riquezas e diversidades do nosso país, mas também promove o crescimento por meio do turismo. A participação do Sesc e do Senac evidencia o compromisso contínuo do Sistema Comércio em ser um agente propulsor do desenvolvimento nacional”, explica José Roberto Tadros, Presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac.

Além do Sesc e do Senac, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o Cetur, também estará presente e apresentará o projeto Vai Turismo, um movimento nacional formado por pessoas e organizações que visa contribuir com propostas que impulsionem o setor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos