BRB

Valparaíso de Goiás regulariza 20 novos imóveis no Setor de Chácaras Anhanguera B


Essa ação é resultado  do trabalho da Direção da Diretoria de Habilitação e Regularização Fundiária

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás segue realizando sonhos com a entrega de escrituras imobiliárias aos moradores da cidade. Nesta segunda-feira, 05 de dezembro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos regularizou 20 novos imóveis para as famílias que vivem na Quadra 24, Chácara 16, Rua Paraná, no Setor de Chácaras Anhanguera B.

Essa ação resulta do trabalho da Secretaria em um grande trabalho da Diretoria de Habilitação e Regularização Fundiária, que é vinculada à Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

Com a novidade e a medida em vigor, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) também será cobrado individualmente de cada morador, diferentemente do que ocorria antes quando a cobrança era referente apenas à área total da chácara. O IPTU serve para custear despesas de administração e dos investimentos em obras de infraestrutura do município e serviços essenciais à população, como saúde, segurança e educação.

"Realizamos a entrega de 20 novas escrituras imobiliárias aos moradores dessa rua. Certamente foi um trabalho conjunto de toda a nossa equipe de governo, que está empenhada em trazer dignidade e respeito a todos os cidadãos valparaisenses. Esse momento especial marca a nossa preocupação em promover a regularização das moradias. Desde o meu primeiro mandato, já fizemos mais de mil escrituras, mais de mil famílias que contam com esse importante documento. E vou seguir trabalhando para que nossa comunidade seja ainda mais beneficiada com a entrega de escrituras", afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

"Atualmente a cidade de Valparaíso é uma referência em entrega de escrituras e em regularização fundiária em todo o estado de Goiás. E isso há o papel do prefeito, dos moradores e da nossa equipe de Regularização Fundiária, do diretor Renato. Parabéns, moradores", disse o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinicius.

"Com muita luta deu tudo certo. Hoje entregamos essas 20 escrituras sem nenhum custo aos moradores. E vai muito além de uma folha de papel, é a dignidade que vocês têm em mãos em dizer que esse imóvel é seu e está valorizado", declarou Renato Fernandes, diretor de Habilitação e Regularização Fundiária.

Também marcaram presença neste importante ato realizado na casa da Sra. Maria Aparecida, a deputada estadual, Dra. Zeli, o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinicius, a vereadora professora Elenir, entre outros vereadores, secretários e superintendentes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos