3ª Convenção de Mercado e 16º Workshop de Vendas da Federação e Unimed Goiânia reuniram equipes de vendas de Unimeds de todo o Brasil

 


Martúlio Nunes Gomes (esq) e Sérgio Baiocchi


 Durante três dias, os participantes puderam assistir palestras de profissionais reconhecidos em diversas áreas e aperfeiçoar seus conhecimentos em vendas e mercado

 

 

As equipes de vendas do Sistema Unimed já estão acostumadas com o sucesso do plano de saúde mais lembrado pelos brasileiros, mas para manter a alta performance, é preciso continuar treinando, se aperfeiçoando a cada dia para entender as demandas do mercado e continuar encantando os clientes. Por isso, entre os dias 18 e 20 de janeiro, a Unimed Federação Centro Brasileira e a federada Unimed Goiânia realizaram a 3ª Convenção de Mercado e o 16º Workshop de Vendas. 

 

Cerca de 230 representantes de mais de 15 Unimeds, dentre elas federadas à Centro Brasileira e também outras de todo o Brasil, participaram dos eventos, que foram realizados no inspirador Tauá Resort e Convention Alexânia. Estiveram presentes, profissionais da Unimed Nacional, Unimed Morrinhos, Unimed Rio Verde, Federação do Estado de Mato Grosso, Unimed Araguaína, Unimed Bauru, Unimed Santos e muito mais. 

 

Durante os encontros já tradicionais, os participantes tiveram a oportunidade de assistir palestras com nomes que são referências quando o tema é sucesso: o campeão olímpico Cesar Cielo; o poeta e empreendedor Bráulio Bessa; o multiempresário e criador do Método Relacional de Aceleração de Negócios, Tiago Keniskley; o investidor e fundador de várias startups, Marcelo Smarrito, a gerente de Relacionamento, Marketing e Negócio da Unimed Santa Bárbara D’Oeste e Americana, Patrícia Candian; e o diretor de Tráfego e Performance de Mídia na Ads Cool, Jayme Diogo.

 

Os membros da diretoria da Unimed Federação Centro Brasileira explicaram que a programação foi pensada em cada detalhe para promover a ampliação de conhecimentos das equipes, atualização sobre as tendências e é, claro, oferecer motivação para continuar levando o Jeito de Cuidar Unimed a cada beneficiário. 

 

Para o diretor-superintendente, Martúlio Nunes Gomes, que falou em nome da Federação na abertura oficial dos eventos, não existe alta performance sem foco nem resultado sem treino. 

 

“Este é o convite que os eventos nos fazem: um chamado para aprimorarmos nossas habilidades, concentrarmos nossos esforços e, assim, atingirmos a excelência em nossas atividades diárias. Estamos aqui para avaliar os muitos desafios que enfrentamos cotidianamente e discutir soluções que nos possibilitem superá-los com eficiência, sempre aperfeiçoando os nossos serviços”, afirmou ele, que estava acompanhado do diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional, Éder Cássio Rocha Ribeiro, e do vice-presidente da Federação e presidente da Unimed Goiânia, Sérgio Baiocchi. 

 

Todo esse aprendizado se uniu a momentos de relaxamento e confraternização entre os participantes, como o ocorrido durante a apresentação da cantora Maíra Lemos. Os patrocinadores da 3ª Convenção de Mercado e do 16º Workshop de Vendas também levaram informações e diversão ao público com a exposição de seus produtos e serviços e o sorteio de brindes. A Unimed Goiânia também premiou os corretores do ano, homenageando os que se destacaram em três categorias definidas por tipo de porte de plano saúde.

 

Sabia mais: https://www.protagonistasdanossahistoria.com/noticias 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem