AABB têm as melhores opções para as férias em Brasília

Piscinas aquecidas e horário especial no Bar do Bangalô são algumas dicas para aproveitar o clube que é referência nacional em qualidade de vida

Os associados da AABB Brasília têm uma série de opções para aproveitar as férias escolares com lazer, segurança e diversão para todas as idades. Neste mês de janeiro, a principal dica é aproveitar o início do ano para recarregar as energias, reforçar laços e criar memórias especiais ao lado das pessoas que você ama. Para isso, listamos três alternativas para que o seu 2024 comece com saúde, bem-estar e muita qualidade de vida. Confira!

✔ Piscinas aquecidas 
A alegria das crianças que frequentam o parque aquático é prioridade para a AABB Brasília. Por isso, o clube possui vários brinquedos no playground, o que garante diversão com segurança para os pequenos e tranquilidade aos pais. Destaque para o aquecimento de cinco piscinas do parque aquático, um diferencial nesse período de tempo instável na capital federal. Mais comodidade e diversão para as crianças e adultos.

✔ Bangalô com horário especial
Até 31 de janeiro, o Bar do Bangalô funcionará das 9h às 18h. Com opções para almoço, lanche e diversas bebidas, o local é perfeito para desfrutar de bons momentos com a família e amigos em uma localização privilegiada, à beira do Lago Paranoá. Desde o ano passado, uma nova cobertura termoacústica, novo mobiliário e vidros laterais dão um charme a mais ao Bangalô. Qualidade e conforto para o associado AABB. 

✔ Esporte, saúde e qualidade de vida
A AABB Brasília também conta com quadras de beach tennis, futevôlei, vôlei de praia, ginásios esportivos e uma piscina olímpica com moderno sistema de tratamento de água. Além disso, há áreas verdes para piquenique com a família, parquinhos infantis e 25 churrasqueiras. Sem dúvida, as melhores opções para as férias de janeiro estão na AABB. Venha aproveitar!


Siga a AABB Brasília no Instagram: @aabbbrasilia
Outras informações: (61) 3323-0078.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem