Estão abertas inscrições para o Sesc Cozinha Eficiente

Oficina gratuita de gastronomia do Sesc-DF tem início previsto para janeiro


Foto: Pedro Santos

O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) está com inscrições abertas para o projeto Sesc Cozinha Eficiente. Os participantes terão aulas presenciais, a cada 15 dias,  nas unidades da instituição. O início está  previsto para 16 de janeiro.

Criado em 2023, o Sesc Cozinha Eficiente capacita os participantes em boas práticas de manipulação de alimentos e no aproveitamento integral dos mesmos, visando principalmente a redução do desperdício alimentar em residências, cozinhas industriais e demais espaços de preparo de alimentos.

O projeto será realizado em seis encontros presenciais, a cada duas semanas, durante um período de três meses. Os participantes podem escolher entre as unidades disponíveis: Sesc Ceilândia, Sesc Estação 504 Sul, Sesc Guará, Sesc Taguatinga Norte e Sesc Gama. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de participação, indicando a quantidade de horas cursadas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e escolher a unidade de interesse para a inscrição no curso.

Confira abaixo o endereço completo das unidades em que as oficinas irão ocorrer:

Sesc Bartolomeu Martins
Endereço: QNN 27, Lote B - n/a - Ceilândia/DF  

Sesc Estação 504 SUL
Endereço: W3 Sul, Quadra 504/505, Bloco "A" Brasília/DF
  
Sesc Guará  
Endereço: QE 04, Área Especial, Guará I/DF  

Sesc Francisco Machado
Endereço: CNB 12, AE 2/3, Taguatinga Norte/DF.

Sesc Gama
Endereço. Setor Leste Industrial, QI 1 Lotes 620, 640, 660 e 680 - Gama/DF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem