Guará terá Dia D de combate à dengue nesta quinta-feira (1º)

Liderada pela administração regional, ação terá a participação da Vigilância Ambiental, SLU e Corpo de Bombeiros

A QE 38, no Guará II, recebe nesta quinta-feira (1º/2) o Dia D de combate à dengue. Equipes da Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde (SES-DF), Serviço de Limpeza Urbano (SLU), Corpo de Bombeiros (CBMDF) e outros órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) vão reforçar as ações contra à proliferação do mosquito Aedes aegypti na quadra. 

Durante a força-tarefa, também será realizada a limpeza de terrenos na região da QE 38 e a promoção de atividades educativas. O ponto de concentração será na Administração Regional do Guará, às 8h. A ação conjunta ocorrerá das 9h às 17h. Também está prevista a orientação dos moradores e vistorias domiciliares, além do recolhimento de entulhos e inservíveis.

“Contamos com o apoio da população nesta luta contra a dengue. É determinação do governador Ibaneis Rocha esse trabalho integrado entre os diversos órgãos do GDF para vencermos essa guerra contra o Aedes aegypti. Elaboramos uma série de ações preventivas e também vamos atuar no reforço da limpeza de áreas públicas, mas a comunidade também precisa abraçar essa importante causa”, destaca o administrador em exercício do Guará, José Manoel Neto. 


Serviço

Dia D de combate à dengue no Guará

Data: 1º de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 9h às 17h

Local: QE 38 (Guará II)



.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem