MISSÃO CUMPRIDA: José Manoel Neto substitui administrador do Guará com excelência

Durante as curtas férias do administrador do Guará, Artur Nogueira, na primeira semana de janeiro, o chefe de Gabinete, José Manoel Neto, esteve no comando da Administração Regional

Nesse período, José Manoel Neto, 33 anos, assumiu pessoalmente a articulação com os demais órgãos do GDF para minimizar os estragos das fortes chuvas na região Guará Park. Além disso, elaborou um plano de ação para o combate à dengue na cidade, com fumacê na QE 13, QE 24 e QE 26, assim como uma força-tarefa para o recolhimento de galhos e entulhos em áreas verdes.

Também atuou para manutenções emergenciais em diversos postes que estavam apagados. Troca de lâmpadas, reatores, disjuntores, fusíveis e reposição de cabos são exemplos de serviços realizados por empresas terceirizadas pela CEB no Polo de Moda e na região da linha do trem, nas proximidades da QE 40.

Intermediou, ainda, junto à Novacap, um mutirão de roçagem que passou pela Avenida Contorno (altura da QE 38), QE 40, QE 42, QE 46, Polo de Moda (Rua 16) e Parque Denner.

O reforço para a recuperação de vias públicas do Park Sul, QE 40, QE 13, QI 01 e Setor de Oficinas, por meio de operações tapa-buracos, também teve o comando de José Manoel Neto, que já voltou à chefia de Gabinete, uma vez que Artur Nogueira reassumiu em 8 de janeiro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem