Delta tem novo Gerente de Desenvolvimento

 


Promovendo a busca da excelência da criatividade e do desenvolvimento, a Delta Industria de Caixas de Papelão, nomeou, Ederson dos Santos para a função de Gerente de Desenvolvimento de Embalagem. Anteriormente, ele ocupava o cargo de Supervisor de Desenvolvimento, onde atuou por 2 anos, sendo que no total, ele possui 5 anos de experiência na companhia.

Para esse novo momento, Ederson afirma que a mudança na função faz parte de uma estratégia da empresa em sempre adequar a sua força de trabalho à necessidade do mercado. Assim, dentre as atribuições do novo Gerente de Desenvolvimento de embalagem da Delta, destacam-se: planejar, organizar e controlar a execução dos projetos e desenvolvimentos; além de realizar visita técnica para entender às necessidades dos clientes, auxiliar a produção nas primeiras fabricações e desenvolver caixas e acessórios, visando um melhor projeto, custo e condições produtivas.

Para o diretor comercial da Delta Caixas de Papelão, Cícero Mario, o desenvolvimento de produtos, de acordo com a necessidade do cliente, é uma das partes cruciais da empresa e é levado muito à sério: “Para a implantação de novos processos no sentido de suprir às necessidades dos clientes com produtos inovadores e de qualidade, tudo precisa estar sempre funcionando em perfeita sincronicidade. A mudança na gestão vem para solidificar isso”, explica.

Mais informações www.deltacaixasdepapelao.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos