BRB

AABB Brasília conquista título no Brasileiro de Patinação

Equipe treinada pela Impulse Patinação é a melhor de todo o país na categoria Quarteto Sênior Internacional

O Quarteto Sênior Internacional da AABB Brasília conquistou o lugar mais alto do pódio no Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística de 2024, realizado em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. A equipe, formada por Letícia Barbosa, Hana Tavares, Luana Fontana, Gabriele Araújo e Júlia Fontana, é treinada pelos técnicos da Impulse Patinação: Bruna Santos, Alexandre Simas, Priscila Barbosa e Júnio dos Anjos.

Com o resultado, as patinadoras cumpriram muito bem a primeira etapa para a construção de futuras convocações pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação para o Pan-Americano e Sul-Americano. A disputa do Campeonato Mundial, previsto para setembro, na Itália, também é uma possibilidade após a conquista do grupo.

O Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística foi realizado entre 19 de fevereiro e 2 de março e reuniu cerca de 700 atletas de todo o país. A organização do evento esteve a cargo da Federação Gaúcha de Patinagem (FGP), com supervisão da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação. O evento contou com a presença de competidores de 58 clubes dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.


Hana Tavares em destaque

A atleta Hana Tavares garantiu o 3° lugar na categoria Solo Dance Junior Internacional no Brasileiro de Patinação Artística. Ela também é treinada pela Impulse Patinação, que é a escola responsável pelas aulas da modalidade na AABB Brasília.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos