Banco BRB brilha com a conquista do prêmio Top Imobiliário Wildemir Demartini 2023

O Banco BRB foi agraciado com o prêmio Top Imobiliário Wildemir Demartini 2023, destacando-se entre as entidades do Distrito Federal por sua contribuição notável ao longo do ano. Este reconhecimento foi concedido na categoria "instituição financeira líder em financiamento de produção em 2023", com a premiação ocorrendo em uma cerimônia especial hoje (12), nas dependências do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF)

“É com grande satisfação que acolhemos este novo louvor do setor imobiliário. Após sermos reconhecidos por nosso financiamento de produção em 2022, agora reafirmamos nossa presença forte e contínua, evidenciando o compromisso e a dedicação do BRB para com o setor da construção civil. Há quatro anos somos referência neste segmento no Distrito Federal e nos posicionamos como o sexto maior financiador do setor em todo o Brasil”, declarou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

O dirigente enfatizou o progresso significativo do BRB em sua carteira de crédito imobiliário nos últimos cinco anos. Inicialmente, o banco possuía apenas 2,8% do mercado imobiliário do DF. Recentemente, essa fatia de mercado expandiu para impressionantes 53,8%. O BRB também se mantém como o sexto principal financiador imobiliário no ranking nacional da Associação Brasileira de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), destacando-se particularmente no financiamento de produção, onde detém 71,6% do market share no Distrito Federal.

Além disso, o BRB ultrapassou a cifra de R$ 1,26 bilhão em créditos concedidos a empresas do setor de construção de empreendimentos exclusivamente no DF. Esse valor marca um aumento de 938% em relação ao mesmo período de 2019, refletindo o processo de modernização pelo qual a instituição passou.

Com 57 anos de atuação, o Banco BRB atende mais de 7,6 milhões de clientes espalhados por 39 países, abrangendo todos os continentes e 93% do território nacional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos